×

Participante de reality grava cena +18 dentro de biblioteca pública em Brasília

Participante de reality grava cena +18 dentro de biblioteca pública em Brasília

Fetiche de vários brasileiros, modelos gravam cenas sensuais em homenagem aos professores

Na última prova que elegerá a Musa do OnlyFans, o tema da vez foi em homenagem ao Dia dos Professores, que ocorreu no dia 15 de Outubro. A criadora de conteúdo +18 Damiana, de 23 anos, gravou cenas dentro de uma biblioteca pública em Brasília.

Depois de gravar as cenas, Damiana sentiu-se extremamente confortável. “Fomos vendo onde tinha menos movimento e tudo foi acontecendo. Mesmo com a tensão de sermos pegos, o resultado ficou incrível”, revelou.

O episódio, que mexeu com o imaginário de relações sexuais entre alunas e professores, contou com outros vídeos de destaque. A participante Anny Bella decidiu vazar o vídeo que mandou para seu professor de inglês, e Lolla Antonelli gravou um sonho erótico com o seu professor. Já Marília Oliveira investiu em ser uma professora sensual que dá aula de anatomia passando por todas as zonas erógenas do corpo.

Pedro Albuquerque, produtor executivo do reality, revela que ficou surpreso com o roteiro das participantes. “Quando pensamos em homenagear os professores, jamais imaginaríamos que as criadoras de conteúdo iriam encenar relações sexuais com seus professores. Sabemos que relações sexuais entre professores e alunas é antiético, mas entendemos que isso ainda é um fetiche de muitos brasileiros”, conclui Pedro.

Os jurados responsáveis por avaliar o desempenho das participantes são Lumena (Ex-BBB), Emme White, atriz pornô e anfitriã do Prosa Guiada e Adriano “Didi” Francino, anfitrião do podcast do Pagode da Ofensa. O reality que pode ser conferido pelo portal da Santa Caliente e pelo Instagram do @MusaDoOnyFans, teve como temas anteriores às Eleições e a Copa do Mundo.

Publicar comentário