×

<strong>Guga Nandes fala de paixão em “Faz a Louca”, single feito em parceria com Vitinho</strong>

Guga Nandes fala de paixão em “Faz a Louca”, single feito em parceria com Vitinho

Mais romântica do que nunca, música chega às plataformas digitais no dia 14 de outubro

 Ouça aqui: https://guganandes.lnk.to/Fazalouca

Tem pagode novo na área e da melhor qualidade. O cantor e compositor Guga Nandes, fenômeno no segmento, chega com mais uma canção para conquistar o público. Na próxima sexta-feira, ele lança “Faz a Louca”, que conta com a participação especial de Vitinho. Além de cantarem juntos, a dupla também assina a autoria da faixa que representa bem o estilo romântico dos dois. 

A parceria promete ganhar muitas playlists, principalmente as que falam de paixão, pois é esse o sentimento que conduz a letra. A vontade de estar junto com quem a gente ama é ressaltada pelos artistas neste dueto. A música faz parte do novo projeto de Guga Nandes “No Seu Tempo”. O clipe foi feito na gravação do seu audiovisual que já teve a primeira parte lançada. O segundo volume vem por aí e está sendo aguardadíssimo pelos fãs do cantor.

“Essa música surgiu em uma resenha na minha casa entre eu, Davi Vianna e o Guga,  e  desde o momento que finalizamos a letra senti uma vibe muito positiva e de arrepiar. Um tempo depois o Guga me convidou para participar do seu audiovisual, e como somos muito amigos e sou um admirador da voz dele, desde o início quando ele só fazia covers na internet, fiquei muito feliz de poder estar participando de mais essa etapa da vida dele que aposto que será vitoriosa e outro por ser essa música que acredito tanto.  Então, o público pode esperar que vem tiro, porrada e bomba por aí, eu garanto. E eu sinto muito, mas se tiver com a carne fraca, vai ter muita gente ligando para o ex com certeza” brinca Vitinho. 

“É uma honra dividir esse trabalho com o Vitinho. Além de sermos amigos de longa data, tenho um respeito e admiração enorme pelo profissional que ele é. Modéstia parte, a música ficou incrível. Tenho certeza que o público também vai curtir”, comenta Guga. 

Sobre Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo Youtube, GUGA NANDES está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do Hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor consagra seu nome no mercado. O artista acumula mais de 70 MILHÕES de streams nos aplicativos de música e mais de 750 MILHÕES de views no YouTube. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, entre outros.

Em 2021 ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte lançou o EP “5 Fases”, que conta com o sucesso “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. Em 2022,  mais um projeto especial que marca uma nova fase da carreira do artista. O álbum “No Seu Tempo” com feats especiais, canções inéditas e regravações de hits. O mesmo ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro e teve a faixa “Lábia”, parceria com o Dilsinho, com destaque no lançamento da primeira parte desse projeto. 

Publicar comentário