×

<strong><em>Clarice Falcão divulga videoclipe de “Apenas Fefê”, canção de sua personagem em “Eleita”, série da Conspiração, disponível no Prime Video </em></strong>

Clarice Falcão divulga videoclipe de “Apenas Fefê”, canção de sua personagem em “Eleita”, série da Conspiração, disponível no Prime Video 

Link para o videoclipe: https://youtu.be/bJZufb0t7-8

Clarice Falcão acaba de divulgar um videoclipe oficial da série brasileira de comédia “Eleita”. Com direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put, a série conta com sete episódios de 30 minutos. Com roteiro de Célio Porto (roteirista-chefe), Clarice Falcão, Matheus Torreão, Rafael Spínola e Carolina Jabor, a série tem produção executiva de Juliana Capelini, Renata Brandão e Carolina Jabor, da Conspiração. A comédia estreou dia 7 de outubro no Prime Video Brasil e foi a segunda mais vista no fim de semana. 

Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, “Eleita” se passa em um Rio de Janeiro falido e sem grandes perspectivas. Neste cenário, Fefê (Clarice), uma jovem influenciadora digital, decide se candidatar à governadora do estado de brincadeira. O problema é que a piada faz sucesso e ela é eleita. Mas Fefê não faz a menor ideia das obrigações de um governador. 

Na canção “Apenas Fefê“, composta por Matheus Torreão e Lucas de Paiva, com arranjo de Lucas de Paiva, Lucas Macier, Fabiano Krieger, Rogério da Costa Jr. e Gustavo Salgado, Clarice Falcão interpreta a personagem título. No vídeo, ela conta que gostaria de voltar a ser uma anônima. “Não tinha verba / Nem tinha poder / Vivia à toa sem quê nem porquê / Saudade de ser só Fefê”, diz a letra. 

Apenas Fefê”:

Eu andava de ônibus

Com ilustres anônimos

Era apenas Fefê

Eu pagava conta de luz

E acordava com homens nus

Simplesmente, Fefê

Não tinha verba

Nem tinha poder

Vivia à toa sem quê nem porquê

Saudade de ser só Fefê

Ai quem me dera outra vez

Ser só mais uma de vocês

Uma normal

Uma qualquer, percentual do IBGE

Ser a mais média das Fefês

Feliz de novo entre a ralé

Eu andava de ônibus

Com ilustres anônimos

Era apenas…Fefê

Sinopse:

Em um futuro distópico, uma jovem influenciadora digital decide se candidatar a governadora do Rio de Janeiro. Eleita, com um poder imenso e pouca noção do que fazer com ele, ela tenta administrar sua agitada vida pessoal e o Estado — o que não só é difícil, mas, na verdade, impossível.

Conspiração Filmes:

Com 10 indicações ao Emmy International, a Conspiração é a produtora independente da América Latina com o maior número de indicações na premiação, sendo vencedora na categoria Melhor Comédia, com A Mulher Invisível. É realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), Anitta: Made in Honório (Netflix), Detetives do Prédio Azul (Gloob) e 1 Contra Todos (Fox), além dos shows de não-ficção “Jornada Astral” (HBO Max) e “Abre Alas” (YouTube Originals). No cinema, participou dos mais importantes festivais do mundo, como Cannes, Berlim, Sundance, Veneza e Toronto, e foi responsável pelos sucessos de bilheteria Vai Que Cola, Eu Tu Eles (Menção especial de Un Certain Regard) e 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Publicar comentário