Clarice Falcão divulga videoclipe de “Apenas Fefê”, canção de sua personagem em “Eleita”, série da Conspiração, disponível no Prime Video 

Clarice Falcão divulga videoclipe de “Apenas Fefê”, canção de sua personagem em “Eleita”, série da Conspiração, disponível no Prime Video 

Link para o videoclipe: https://youtu.be/bJZufb0t7-8

Clarice Falcão acaba de divulgar um videoclipe oficial da série brasileira de comédia “Eleita”. Com direção geral de Carolina Jabor e direção de Rodrigo Van Der Put, a série conta com sete episódios de 30 minutos. Com roteiro de Célio Porto (roteirista-chefe), Clarice Falcão, Matheus Torreão, Rafael Spínola e Carolina Jabor, a série tem produção executiva de Juliana Capelini, Renata Brandão e Carolina Jabor, da Conspiração. A comédia estreou dia 7 de outubro no Prime Video Brasil e foi a segunda mais vista no fim de semana. 

Criada por Clarice Falcão e Célio Porto, “Eleita” se passa em um Rio de Janeiro falido e sem grandes perspectivas. Neste cenário, Fefê (Clarice), uma jovem influenciadora digital, decide se candidatar à governadora do estado de brincadeira. O problema é que a piada faz sucesso e ela é eleita. Mas Fefê não faz a menor ideia das obrigações de um governador. 

Na canção “Apenas Fefê“, composta por Matheus Torreão e Lucas de Paiva, com arranjo de Lucas de Paiva, Lucas Macier, Fabiano Krieger, Rogério da Costa Jr. e Gustavo Salgado, Clarice Falcão interpreta a personagem título. No vídeo, ela conta que gostaria de voltar a ser uma anônima. “Não tinha verba / Nem tinha poder / Vivia à toa sem quê nem porquê / Saudade de ser só Fefê”, diz a letra. 

Apenas Fefê”:

Eu andava de ônibus

Com ilustres anônimos

Era apenas Fefê

Eu pagava conta de luz

E acordava com homens nus

Simplesmente, Fefê

Não tinha verba

Nem tinha poder

Vivia à toa sem quê nem porquê

Saudade de ser só Fefê

Ai quem me dera outra vez

Ser só mais uma de vocês

Uma normal

Uma qualquer, percentual do IBGE

Ser a mais média das Fefês

Feliz de novo entre a ralé

Eu andava de ônibus

Com ilustres anônimos

Era apenas…Fefê

Sinopse:

Em um futuro distópico, uma jovem influenciadora digital decide se candidatar a governadora do Rio de Janeiro. Eleita, com um poder imenso e pouca noção do que fazer com ele, ela tenta administrar sua agitada vida pessoal e o Estado — o que não só é difícil, mas, na verdade, impossível.

Conspiração Filmes:

Com 10 indicações ao Emmy International, a Conspiração é a produtora independente da América Latina com o maior número de indicações na premiação, sendo vencedora na categoria Melhor Comédia, com A Mulher Invisível. É realizadora de séries como Sob Pressão (TV Globo), Magnífica 70 (HBO), Anitta: Made in Honório (Netflix), Detetives do Prédio Azul (Gloob) e 1 Contra Todos (Fox), além dos shows de não-ficção “Jornada Astral” (HBO Max) e “Abre Alas” (YouTube Originals). No cinema, participou dos mais importantes festivais do mundo, como Cannes, Berlim, Sundance, Veneza e Toronto, e foi responsável pelos sucessos de bilheteria Vai Que Cola, Eu Tu Eles (Menção especial de Un Certain Regard) e 2 Filhos de Francisco – indicação oficial do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *