×

<strong>Cãoventuras, uma história divertida e de aquecer o coração já está disponível no Disney+!</strong>

Cãoventuras, uma história divertida e de aquecer o coração já está disponível no Disney+!

 Cãoventuras (Doggyworld) chegou ao Disney+ no Brasil e em toda a América Latina. A série sobre um cãozinho adotado e de espírito livre, encantará toda a família e a criançada em idade pré-escolar

Cãoventuras (Doggyworld) é a mais nova série para crianças em idade pré-escolar, com histórias cheias de diversão, companheiros adoráveis, brincalhões e amizades inseparáveis. A série da Pipeline Studios e da Zumbastico Studios já está disponível no Disney+ em toda a América Latina.

O universo cômico e único de animais de estimação de Cãoventuras conta a história de Ciro, um cão do interior que chega à cidade grande acompanhando Sofia, uma garotinha feliz de 8 anos de idade, que ama os animais e o adota como seu bichinho de estimação. Ciro encontra todos os tipos de situações caóticas na cidade, novos hábitos e lugares surpreendentes – e ele adora! Ele também conhece Vanilla e Fabio, dois cães que se tornam seus amigos e parceiros inseparáveis, fazendo da cidade grande sua própria cãoventura.

Cada cão (e gato) em Cãoventuras são peludinhos divertidos e brincalhões à sua própria maneira. Cheios de personalidade, eles andam, brincam e cheiram a cidade (e sim, às vezes eles deixam sua marca – literalmente!). Alguns têm donos, outros não. Mas juntos fazem parte da melhor turminha de amigos que qualquer filhote adoraria fazer parte.

“A série retrata os desafios sociais que as crianças vivenciam quando iniciam sua integração na sociedade. Ciro, Sofia e todos os seus personagens reforçam a solidariedade, a empatia, o amor e o cuidado com as pessoas e os animais ao seu redor”, comenta Luis Lopez, produtor executivo da Pipeline Studios.

“Além de ser muito engraçada, a série tem uma mensagem mais profunda com a qual as famílias podem se identificar”, explica Gabriel Noe, produtor executivo da Zumbastico Studios. “Por meio de histórias divertidas e aventuras animadas em torno de diferentes conflitos, Cãoventuras pode ser uma ótima opção para os pais abordarem questões a cerca de comportamentos positivos, a exemplo de alimentação saudável e o cuidado responsável com animais de estimação e o meio ambiente.”

Além do lançamento da série no Disney+ em toda a América Latina, Cãoventuras também lança um novo site oficial, com informações sobre a série, jogos digitais, atividades, biografias de personagens, curtas de episódios e videoclipes originais (incluindo “Santa Chihuahua” e “Besos Perrunos”). As redes sociais oficiais da série (Instagram, Facebook e TikTok) e o canal do YouTube também trarão mais detalhes sobre um concurso que irá escolher “O Melhor Cão do Mundo”.

Sobre a Pipeline Studios
A Pipeline Studios é uma empresa líder em entretenimento global com foco no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo animado premiado para o público em todo o mundo. A Pipeline continua a se expandir com os melhores talentos internacionais e tecnologia de animação robusta em seus escritórios em todo o mundo. Como líder da indústria em conteúdo animado, a extensa lista de créditos da Pipeline Studios inclui Alma’s Way e Elinor Wonders Why (PBS KIDS), Sunny Day e Bubble Guppies (Nickelodeon), Star vs. the Forces of Evil (Disney Channel) e muito mais. Os parceiros de produção ativos incluem PBS Kids, Netflix, Nick Jr., NBC Universal, Disney Junior, Discovery, CBC Kids e muitos outros. Encontre mais informações no site da PipelineStudios e siga a Pipeline Studios no Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.Sobre Zumbastico Studios
Zumbastico Studios é um estúdio de animação chileno e criador de conteúdo para crianças e entretenimento familiar. O estúdio produziu nove séries originais, incluindo Paper Port (Gloob, Señal Colombia, Pakapaka, TVN), The Papernauts (Discovery Kids), Zumbástico Fantástico (Cartoon Network), Horatio & The Plasticines (Pakapaka) e, mais recentemente, Cãoventuras (Disney). O estúdio também está desenvolvendo três longas-metragens. Desde 2019 fazem parte do Grupo Pipeline Studios. Encontre mais informações no site da Zumbastico e siga a Zumbastico Studios no Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn.

Publicar comentário