×

<strong>Saiba quem são os atores teens que integram o elenco da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” da Disney+</strong>

Saiba quem são os atores teens que integram o elenco da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” da Disney+

Bia Brumatti e Sam Sabbá dão vida aos personagens Flor e Alessandro

A série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” da Disney+, criada por Miguel Falabella, nem bem estreou e já tem arrancado suspiros dos telespectadores. Com uma trama voltada para jovens talentos que sonham com uma oportunidade no mundo do teatro musical, a produção aborda os dilemas que envolvem o universo artístico e a vida paralela de cada personagem, nos palcos e por trás dos bastidores, quando as cortinas se fecham. A série é também um verdadeiro resgate da MPB e traz canções inesquecíveis de artistas que marcaram a cultura nacional.

Mesmo com um elenco principal um pouco mais adulto, dois adolescentes ganham espaço no enredo e se destacam pelo carisma e maturidade, diante de artistas tão talentosos. Bia Brumatti e Sam Sabbá são Flor e Alessandro e vivem uma amizade cheia de sentimentos bonitos, leves e inocentes.

Sam Sabbá, manauara, tem 14 anos e, desde muito cedo, demonstrou amor pela música e afeição aos palcos. Iniciou nas aulas de canto aos 7 anos, quando começou a frequentar espetáculos e musicais, que despertaram o seu interesse pela arte. Começou a viajar para São Paulo em busca de cursos voltados para técnicas artísticas, participou de audições, até que foi chamado, em 2020, para fazer parte do elenco do Musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate, que estreou só em 2021, por conta da pandemia. Mudou-se de vez para São Paulo. Também protagonizou como JD, na montagem licenciada de Heathers O Musical (2020) e seu recente trabalho nos palcos foi o musical adolescente “13 O MUSICAL” (2022), rendendo muitas risadas como o galã atrapalhado BRETT. Samuel também é cantor, compositor e pianista, além de campeão brasileiro de skydive indoor. Divide seu tempo entre a escola, a arte e o esporte, treina, faz aulas de interpretação para cinema e TV na CN artes com Cynthia Falabella, dança no Estúdio Broadway, canto e piano na Intermezzo e sessões de fonoaudiologia para voz cantada. Na série, Sam dá vida ao personagem Alessandro, filho dos diretores da companhia de teatro. Um menino maduro, que desde muito cedo precisou lidar com questões complicadas, como bullying na escola, por conta vida pessoal e das escolhas de seus pais, e que nutre um sentimento lindo e cheio de inocência por Flor, sua melhor amiga. 

Bia Brumatti, paulista, tem 14 anos e entrou no mundo artístico por acaso, participando de um teste de talentos. Começou no teatro musical e vivencia, desde muito pequena, essa sensação de ser testada nos palcos, como os personagens da série. Sempre se destacou por ser extremamente carismática e por encarar os trabalhos com muita seriedade, mesmo tão jovem. Se aprofundou na atuação por meio da CN Artes com a Cynthia Falabella. Bia também cursa aulas de hip hop, sapateado, canto, violão e teclado, além de sessões de fonoaudiologia para a voz cantada. Em suas experiências nos palcos e telinhas, Bia Brumatti conta com importantes participações, como no programa Humoristinhas do Multishow em 2017, o musical A Noviça Rebelde em 2018, o musical Annie também em 2018 – onde já dividia os palcos com Miguel Falabella, o musical Escola do Rock em 2019, a Princesa Falalinda Sem Papas Na Língua também em 2019. Já na TV, ganhou espaço com a personagem Reduana – Tammy di Calafiori na infância – na novela Gênesis, em 2021. Na série, Bia dá vida a personagem Flor, amiga, confidente e defensora de Alessandro. Flor é uma menina delicada, inteligente e determinada. Seu maior desejo é ser atriz e com ajuda de Alessandro, consegue ficar um pouquinho mais perto do seu sonho, acompanhando os bastidores das audições e a magia dos palcos. Interpretou um dos solos mais bonitos do musical, cantando “Sucesso Aqui Vou Eu” de Rita Lee, que dá nome a série.

A primeira temporada da série “O Coro, Sucesso Aqui Vou Eu” conta com dez episódios e termina com um gostinho de quero mais e muita expectativa para uma segunda temporada. 

Publicar comentário