RENATO SERTANEJEIRO RECEBE CONRADO, DO EX DUO COM ALEKSANDRO, NO POD PROSA 

Sertanejo dá detalhes inéditos sobre o acidente no qual perdeu o companheiro de dupla: “Cena de terror”

Foto: Divulgação/ Pod Prosa

Nesta última segunda (03) foi ao ar o 13º episódio do Pod Prosa, podcast do empresário, apresentador e influenciador sertanejo Renato Sertanejeiro. Em seu estúdio, localizado em Goiânia, Renato recebeu o cantor Conrado, que formava um duo com Aleksandro antes de um acidente fatal envolvendo o ônibus da dupla levar seu companheiro de estrada à óbito no dia 7 de maio deste ano. Em entrevista com o apresentador, Conrado dá detalhes inéditos do acidente que fez sete vítimas.

No podcast, que durou cerca de 1h30, Conrado conta a Renato sobre suas raízes, primeiros shows e início de carreira. Conversando sobre acontecimentos mais recentes, o apresentador perguntou sobre o episódio traumático que interrompeu a vida de Aleksandro, que formava dupla com Conrado desde 2003.

O artista revela que acordou com o impacto do ônibus e, ao perceber a batida, se segurou na cama imediatamente: “Eu segurei o máximo que deu, eu lembro disso.”, conta “Eu fiquei com muito medo. Na hora que eu perdi as forças eu falei ‘Cara, agora só por Deus mesmo’. A sorte é que estava meio que no fim, terminando de derrrapar”.

Ao ser perguntado por Renato Sertanejeiro o que aconteceu quando suas forças acabaram, Conrado relata que foi parar na janela (que estava quebrada devido ao impacto) e revela que as pessoas que anteriormente estavam na janela foram para baixo do ônibus, o que aconteceu com seu companheiro Aleksandro. “Cena de terror”, conta.

Conrado, que ficou com as pernas para dentro do ônibus e as costas para fora, narra o momento em que ficou sabendo da morte de Alek. “Um roadie nosso que estava bem deu a volta no ônibus, viu o que estava acontecendo, daí ele já chegou e falou pra mim”, diz, visivelmente emocionado. “Se eu já estava com medo da situação, [ali, naquele momento] dobrou”.

Ao receber a notícia da morte do amigo, Conrado conta que também pensou que iria morrer, pois teve fraqueza nos membros e sua visão escurecia. Mais tarde, o artista relata que quebrou a pélvis e teve uma perfuração na lombar, o que o levou a fazer cirurgia. 

Na época do acidente, ele recebeu ligações e mensagens de artistas como Sorocaba (da dupla com Fernando), Juliano (parceiro de Henrique), Antony & Gabriel, Léo & Raphael, Jeferson, Raffa Torres, Loubet, entre outros, se oferecendo para ajudar e colocando-se a disposição caso Conrado necessitasse de alguma coisa.

“A gente se enche de orgulho de ter sido reconhecido [por] esses caras que são referência pra um monte de pessoas. Foi uma energia muito boa que eu recebi”, revela o cantor a Renato, que finaliza o programa dizendo que “viver é um grande milagre” e aconselha o público a viver intensamente cada momento e a guardá-los na memória.

No programa, Renato Sertanejeiro recebe artistas, produtores e personalidades da música nacional para um bate-papo interessante e repleto de revelações. Assista a este e outros programas na íntegra em https://www.youtube.com/c/ProsadoSertanejeiro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.