×

<strong>Camisa Preta e Miliano Entertainment comemoram o sucesso da Turnê de Gusttavo Lima nos EUA</strong>

Camisa Preta e Miliano Entertainment comemoram o sucesso da Turnê de Gusttavo Lima nos EUA

As empresas assinaram a produção e organização dos shows em Miami (FL) e Newark (NJ)

Os sócios Lucas Freitas e Muller De Oliveira(Miliano) , das empresas Camisa Preta e Miliano Entertainment comemoram o grande sucesso da turnê do Embaixador em terras americanas. 

Eles são os responsáveis pelos shows do artista que aconteceram em Miami (FL) e em Newark (NJ) neste último final de semana, por toda a estrutura e organização que o evento contou e proporcionou a todos os presentes. Mais uma vez Gusttavo Lima agitou e emocionou o público com todo o seu talento e carisma. As apresentações contaram com a casa cheia com mais de três horas de show e nenhuma intercorrência foi registrada.

“Foram noites de muita festa, música boa e emoção! Não é por acaso que o Gusttavo Lima é considerado um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, ele é um artista completo e mais uma vez brilhou em todos os shows. Nós também estamos muito felizes e agradecidos pela entrega da estrutura e de todo o trabalho que realizamos para que essa turnê acontecesse, foi muito especial e gratificante!”, Agradecem os sócios.

Vale lembrar que a parceria das empresas surgiu da sólida amizade entre as duas mentes brilhantes e insaciáveis para a realização de sonhos Lucas Freitas e Miliano, que sempre buscam excelência e qualidade nas entregas de todos os shows e eventos que integram.

Publicar comentário