×

<strong>Gilberto Gil, Gilsons, Mariana Aydar, Luísa Viscardi e Ubunto são as atrações da “Love, Love – a festa”</strong>

Gilberto Gil, Gilsons, Mariana Aydar, Luísa Viscardi e Ubunto são as atrações da “Love, Love – a festa”

O evento acontece pela primeira vez no Memorial da América Latina, dia 01 de outubro

A “Love, Love – a festa” promete novidades na sua primeira edição, em São Paulo. No próximo dia 01 de outubro, a festa do trio Gilsons, formado pela união de José, Francisco e João Gil, filho e netos de Gilberto Gil, chega ao Memorial da América Latina para matar a saudade daquela festa que só eles sabem fazer. Os portões abrem às 14h. Vem dançar!

O trio traz referências do passado para promover uma saudável renovação com muita brasilidade e suingue. Criadores da “Love, love – a festa”, eles oferecerão um repertório bem original, misturando o pop e a MPB, com reverência aos blocos afros, passando pelo afoxé e o dançante baião. Essa mistura será servida por partes e com direito aos sucessos: “Várias Queixas”, “Devagarinho”, “Pra gente acordar”, além de releituras de clássicos da MPB.

Como não poderia faltar, os Gilsons vem cercado de convidados. Nesta edição, comemorando os seus 80 anos, Gilberto Gil sobe ao palco para uma participação especial. Além de Gil, o trio recebe Mariana Aydar, a DJ e produtora cultural Luísa Viscardi e o DJ baiano João Gabriel, mais conhecido como Ubunto.

A realização da “Love, Love – a festa”, em São Paulo, é uma parceria da Agência InHaus e Xirê Eventos.

Serviços: “Love, Love – a festa”

Data: 1 de outubro

Horário: 14h às 22h

Local: Memorial da América Latina (Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – SP)

Ingressos:

www.ticket360.com.br/evento/19443/ingressos-para-love-love-a-festa-com-gilsons-e-gilberto-gil

Classificação: 18 anos

Publicar comentário