×

<strong>Herói das guitarras Zakk Wylde se apresenta no Espaço Patrick Ribeiro</strong>

Herói das guitarras Zakk Wylde se apresenta no Espaço Patrick Ribeiro

Lenda do rock chega no dia 16 com a banda Black Label Society

Ele é considerado uma entidade sagrada das guitarras. Zakk Wylde pisa pela primeira vez no Estado no dia 16, com sua Black Label Society, no Espaço Patrick Ribeiro. A turnê promove o décimo primeiro álbum, “Doom Crew Inc.”, que seguirá esse mês por mais sete cidades brasileiras.

O álbum foi gravado no estúdio que Wylde tem em casa, apelidado carinhosamente de Vaticano Negro. As 12 canções do disco são descritas por ele como odes à celebração e ao luto, trilhas sonoras de noites de júbilo e dias desconcertantes”. Nele, Zakk troca solos e partes de guitarras gémeas com Dario Lorina, apoiado pelo estrondo do baixista de longa data John “J.D.” DeServio e pelo poderoso baterista Jeff Fabb.

No set list do espetáculo, canções do novo projeto e também antigos sucessos (“End of Days”, “A Love Unreal”, “In This River” e “Blood Is Thicker Than Water”) incluindo músicas do The Blessed Hellride (2003), o álbum predileto de muitos fãs, como “Stillborn”.

O guitarrista mais importante de sua geração ficou famoso em 1987, aos 20 anos, quando se tornou parceiro – e grande amigo – de ninguém menos do que o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne. Carismático e bem-humorado em entrevistas, Wylde chegou a dizer que conheceu o Black Sabbath aos 11 anos. “Fiquei aterrorizado. Eu fui criado no catolicismo, mas, na metade da primeira audição do disco, eu já me tornei ‘satanista’. Assim que acabei de ouvir o álbum, eu voltei a ser católico e agradeci a Deus por ter criado o Black Sabbath”, brincou ele em conversa com a revista britânica Metal Hammer.

Criada em 1999, a Black Label Society se colocou entre as principais da geração no heavy metal mundial e Wylde se firmou como um dos grandes mestres da guitarra. Sem dúvida, a noite no Espaço Patrick Ribeiro, será de exaltação dos aspectos mais poderosos do heavy metal, do hard rock e do southern rock.

Ingresso solidário

O Espaço Patrick Ribeiro convida seu público a participar da campanha de combate à fome. Para isso, basta doar 2 quilos de qualquer alimento não perecível no posto de coleta da casa de espetáculos, antes de conferir o evento. Todo alimento arrecadado será doado a instituições de caridade e há desconto no ingresso para quem abraçar essa causa.

Serviço

Black Label Society

Quando: 16 de outubro

Horário: 21h. Abertura dos portões às 19h.

Onde: No Espaço Patrick Ribeiro. Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Novo Aeroporto de Vitória

Quanto: Pista Premium, R$ 300,00 (meia). Pista, R$ 250,00 (meia).

Venda: na bilheteria do Espaço Patrick Ribeiro ou pelo site www.clubedoingresso.com

Informações: pelo Whatsapp 99707 0714

Classificação: 18 anos

Publicar comentário