×

<strong>Laura Schadeck anuncia seu primeiro EP dando continuidade à narrativa com sequência de lançamentos</strong>

Laura Schadeck anuncia seu primeiro EP dando continuidade à narrativa com sequência de lançamentos

“A Insanidade” contém três singles e será lançado nesta quinta-feira (29), reafirmando a posição da cantora no gênero Pop Punk

Laura Schadeck lança nesta quinta-feira (29) às 21h, o seu primeiro EP denominado “A Insanidade”, a obra integra um projeto autoral totalmente idealizado pela artista que está sendo revelado gradativamente a cada novo lançamento, sendo um grande marco da sua carreira.

Ouça em todas as plataformas: https://lauraschadeck.com.br/album/a-insanidade/

O EP “A Insanidade” possui três faixas: “QMQSF”, leia-se “Quero Mais Que Se Fo**”, com uma abordagem divertida e sarcástica, contando a história de uma pessoa que questiona o relacionamento de um casal. “Sobre Você” que representa a volta do lógico, abordando o perdão que, segundo a cantora, se encaixa em qualquer tipo de relação. E “Não Te Traí”, apresentada no último dia 1° de Setembro, que já acumula mais de 1,5 milhões de publicações com a hashtag do single no TikTok.

Às 12h desta sexta-feira (30), os fãs poderão conferir um visualizer inédito da música “”QMQSF”, no YouTube, no qual a artista expressa mais detalhes de sua nova fase. Já o audiovisual de “Sobre Você” será divulgado na próxima sexta-feira (07), também às 12h.

Laura conta que o nome “A Insanidade” representa a primeira fase da aceitação, a impulsividade: “O primeiro EP marca esse momento de muitos sentimentos à flor da pele. Então, resolvemos juntar as músicas que tinham essa energia de desequilíbrio. O primeiro passo da aceitação é a insanidade. É extravasar e sentir todas as emoções que você precisa naquele período”, afirma. 

Em 9 anos de carreira, Laura acumula conquistas que garantem a sua presença na cena musical. Com 40 milhões de visualizações no Youtube e mais de 4 milhões de plays no Spotify, a cantora também reverbera nas redes sociais, somando mais de 4,5 milhões de seguidores nas plataformas.  

Acompanhe a artista: https://lauraschadeck.com.br 

Publicar comentário