×

<strong>A TODO VAPOR! CARTOONITO APRESENTA AS NOVAS AVENTURAS DE THOMAS E SEUS AMIGOS</strong>

A TODO VAPOR! CARTOONITO APRESENTA AS NOVAS AVENTURAS DE THOMAS E SEUS AMIGOS

A diversão vai rolar novamente na Ilha de Sodor com as histórias dos trens mais amigáveis enquanto brincam, aprendem e crescem juntos. Uma viagem incrível por trilhos, campos e estações que pode ser vista no Cartoonito a partir de segunda-feira, 3 de outubro, e no Cartoon Network, a partir de sábado, 8 de outubro

A jornada mais incrível está prestes a começar com adoráveis ​​motores, prontos para maiores e melhores aventuras na estreia da vigésima sexta temporada de THOMAS E SEUS AMIGOS. A nova temporada traz histórias inéditas sobre a Ilha de Sodor e a chegada de Bruno, seu primeiro personagem com autismo. A série é composta por 52 episódios de onze minutos e pode ser vista no Cartoonito, de segunda a quinta-feira, a partir de 3 de outubro, às 8h*, e no Cartoon Network, aos sábados e domingos, a partir de 8 de outubro, às 8h*.

Na temporada 26, THOMAS E SEUS AMIGOS estão de volta em novas aventuras. Os trilhos do trem passam a explorar novas áreas da ilha e os animais aparecem em lugares onde não deveriam estar, enquanto a gangue continua crescendo graças a essas surpresas inesperadas. Na estreia, quando Nia e Kana são inesperadamente designadas para uma entrega juntas, elas descobrem coisas que não sabiam uma da outra, o que fortalece a amizade. Enquanto isso, Percy reclama que Thomas o está ignorando, e ele, por sua vez, não percebe quando Percy sai da estrada e se perde. Agora ele deve seguir as pistas para encontrar seu melhor amigo e mostrar o quanto o conhece.

A nova temporada apresenta Bruno, o primeiro personagem autista da série, um vagão de frenagem alegre que faz trocadilhos. Ele é muito bom em seu trabalho e mantém a carga estável com seus fortes freios, um papel vital em uma linha ferroviária. Também anda de ré no final do comboio, dando-lhe uma perspectiva única do mundo. O personagem também é apegado a horários e rotina, e sabe para onde levam todas as linhas de Sodor. Tem escadas e uma lanterna vermelha brilhante que indica seu estado emocional. Um dia incrível para ele é aquele passado com seus amigos, que o amam e o respeitam por quem ele é, da mesma forma que ele os ama. Bruno e suas histórias foram co-escritos por criadores com autismo e aconselhados por consultores especializados da Easterseals e Autistic Self Advocacy Network. Ambas as organizações tiveram um papel fundamental no desenvolvimento do personagem e de suas histórias.

Conheça os personagens:

Thomas: um pequeno trem atrevido que muitas vezes se mete em problemas por querer fazer coisas com máquinas maiores. Mas, apesar das dificuldades, ele logo retoma seu lugar na ferrovia, enquanto desfruta de novas aventuras e amigos. 

Percy: o melhor amigo de Thomas. Embora às vezes esteja preocupado e com falta de autoconfiança, ele é capaz de ser corajoso quando chega a hora. 

Kana: é o primeiro trem locomotivo em Sodor e é super rápida. Ela fala rápido e adora correr. 

Nia: adora explorar coisas e lugares novos. Ela é guiada por uma forte bússola moral e leva muito a sério ser justa e gentil com os outros. Ela também gosta de música e pode ser encontrada tocando e inventando novos ritmos e músicas enquanto viaja pela ilha. 

Diesel: por sua vez, acredita que ele é o automóvel mais importante e útil em Sodor. Sua competitividade é o principal motor de suas brincadeiras. 

Todos esses personagens compartilham aventuras com Ashima, Tess, Beresford, Terence, Toby e as inseparáveis ​​Sandy e Carly.

Outubro tem passagens para as grandes aventuras de Thomas e Seus Amigos no Cartoonito e no Cartoon Network!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Publicar comentário