Capixabas disputam Prêmio Profissionais da Música 2022

Capixabas disputam Prêmio Profissionais da Música 2022

Votação popular vai até o dia 29 de setembro

Tem capixaba concorrendo na 7ª edição do Prêmio Profissionais da Música e o público pode votar em seus favoritos até o dia 29 de setembro. Esse ano são 1363 pré-selecionados nas 165 categorias da premiação, marcada para acontecer em Brasília em abril de 2023.

O Formemus foi indicado mais uma vez. Em 2021, a conferência foi a grande vencedora na categoria Feiras e Conferências de Música. O Marien Calixte Jazz Music Festival também foi indicado esse ano, na categoria Festivais Instrumentais. A terceira edição do evento já tem data para acontecer, nos dias 19 e 20 de novembro, no Parque Casa do Governador, em Vila Velha.

Além dos dois projetos da MM Projetos Culturais, dos produtores Simone Marçal e Daniel Morelo, outros capixabas foram lembrados nas indicações ao Prêmio Profissionais da Música. Mauricio Tagliari e Gustavo Macacko, na categoria Autor (Sudeste). Macacko ainda concorre na categoria Videoclipe Sudeste por “Blues Axé Nagô”. Douglas Lopes disputa a categoria Cantor (Sudeste); Eduardo Lucas, na Maestro/Maestrina; Duo Severino (MPB Sudeste e Videoclipe Sudeste, por “Ainda é Carnaval”); Tiago Casadei pode vencer como melhor Engenheiro de Mixagem e o estúdio Casadei Music como melhor Estúdio de Masterização.

O Prêmio Profissionais da Música foi idealizado com o objetivo de expor e reconhecer a contribuição dos profissionais que colaboram para o desenvolvimento do cenário musical brasileiro. A fase de votação popular vai até o próximo dia 29 de setembro pelo link: http://ppm.art.br/src/pages/votacao.html 

marramaqueadmin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *