×

<strong>51 ICE MARCA PRESENÇA COMO PATROCINADORA DO COALA FESTIVAL 2022 COM ATIVAÇÕES PARA O PÚBLICO E INFLUENCIADORES</strong>

51 ICE MARCA PRESENÇA COMO PATROCINADORA DO COALA FESTIVAL 2022 COM ATIVAÇÕES PARA O PÚBLICO E INFLUENCIADORES

Marca fez sucesso com seu estande durante o festival e promoveu uma continuação da festa com seus embaixadores, Erick Mafra e Raissa Galvão, como anfitriões

Assim como o próprio Coala Festival 2022, o estande da 51 Ice, bebida produzida pela Cia. Müller de Bebidas, que ficou disponível para o público durante os três dias de música, foi um sucesso e ajudou a garantir a refrescância do festival. 

Quem passou pelo estande pôde participar da ativação e concorrer a uma 51 Ice grátis e o copo exclusivo da marca. Também foi possível passar pelo mirante, que deu uma vista panorâmica de todo o espaço. 

Além dessa estação para o público, a 51 Ice preparou um esquenta e um after para os embaixadores da marca: Erick Mafra e Raissa Galvão

Os influenciadores passaram por uma preparação no 51 Ice Pub, onde puderam completar seus looks com maquiagem e fazer um esquenta antes de saírem para curtir o festival. 

Depois de muita música, os embaixadores levaram 60 convidados especiais de volta para o espaço exclusivo da marca para uma after party, que contou com muita música, diversão e, claro, 51 Ice.

Para Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas, toda a experiência foi um sucesso e reforça a presença da marca em momentos de refrescância e diversão em eventos no qual a música é a grande protagonista”.

“Além de estarmos próximos ao público durante todos os dias do Coala Festival 2022, pudemos trazer essa proposta inovadora de convidar nossos embaixadores para serem anfitriões de uma festa pós-evento da marca. Tivemos uma resposta muito positiva dos convidados e pudemos mostrar, mais uma vez, que a 51 Ice está sempre presente refrescando momentos de descontração, experiência, diversão e música”.

As ações de 51 Ice no esquenta e after são da PROS, que também cuidou de todo o gerenciamento de influenciadores.

Sobre a Cia. Müller de Bebidas  A Cia. Müller de Bebidas é a maior produtora de cachaça no mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51. A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade. Já a linha 51 ICE possui teor alcóolico de 5,5% e conta atualmente com sete sabores: 51 ICE Limão, 51 ICE Balada, 51 ICE Kiwi, 51 ICE Maracujá, 51 ICE Fruit Mix, 51 ICE Tangerina e 51 ICE Citrus. Para mais informações, acesse o site.   

Publicar comentário