×

<strong>GUILHERME & SANTIAGO TRAZEM A PARTICIPAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA NA FAIXA “SEU JUIZ”</strong>

GUILHERME & SANTIAGO TRAZEM A PARTICIPAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA NA FAIXA “SEU JUIZ”

Considerada ama das maiores duplas de música sertaneja do país, Guilherme & Santiago se unem à Gusttavo Lima na faixa “Seu Juiz”, que chega hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SeuJuizPR .

A faixa pertence ao repertório do novo projeto audiovisual da dupla,“Perfume Novo”, até então o maior da carreira dos sertanejos. Gravado ao vivo em Goiânia, o trabalho conta com as participações de grandes nomes do sertanejo. Além de Bruno & Marrone, também estão no repertório músicas com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Gustavo MiotoLauana Prado, Hugo e Guilherme, Luis Carlos, Diego & Victor Hugo, Rionegro & Solimões e Guilherme e Benuto.

Uma dupla formada por irmãos pode parecer um fato normal, principalmente em Goiânia, a terra do sertanejo, mas o entrosamento, a sincronia, o amor à música, a garra e a determinação desses dois mostraram o diferencial que Guilherme & Santiago tinham com a música dentro de suas vidas. Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos entre os 18 já lançados, seis DVDs e 200 milhões de visualizações nos seus vídeos merecem destaque dentro do cenário musical, onde eles são muito respeitados.

Publicar comentário