×

<strong>Embalado no ritmo do trap, MC Caverinha lança a animada “Se Segura” nesta sexta-feira (16)</strong>

Embalado no ritmo do trap, MC Caverinha lança a animada “Se Segura” nesta sexta-feira (16)

Single, que sai pela Som Livre, também chega com videoclipe no canal oficial do artista no YouTube na mesma data 

MC Caverinha, o Príncipe do Trap, nos bastidores do clipe de “Se Segura” – crédito Tamires Damas

Se tem alguém que entende de trap e lifestyle ostentação, esse alguém é MC Caverinha. O jovem trapper dono de hits como “Pantera” e “O Preto Mais Caro” – ambos com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube – apresenta mais uma track que promete entrar para sua coleção de hits. O single “Se Segura”, que chega nesta sexta-feira (16) pela Som Livre – ouça aqui -, traz a pegada perfeita que os fãs do artista já estão acostumados, mas que seguem aguardando ansiosos. A produção também conta com um videoclipe que chega ao canal oficial do artista no YouTube na mesma data – assista aqui.

Explorando o gênero trap, o qual MC Caverinha está perfeitamente familiarizado desde o início de sua carreira, o artista embarca em uma produção com a sonoridade animada, onde ele rima sobre o seu estilo de vida caro e como as madrugadas produzindo no estúdio fizeram o seu corre fluir. No meio da música, há uma virada na batida, na qual Caverinha aproveita para mudar o seu flow e tom de voz, narrando o seu traplife e deixando claro que é ele quem cria a regra do jogo.

No clipe, ambientado em um suntuoso castelo, é possível observar o “Príncipe do Trap” – apelido pelo qual o artista é carinhosamente conhecido – ostentando altas quantias de dinheiro enquanto rima. Com direito a takes de coroa, as cenas se alternam entre as áreas internas e externas. Entre elas, nos vastos jardins do local, MC Caverinha aparece versando em frente a carros de luxo e rodeado de mulheres, reforçando seu estilo de vida.  

Sobre as expectativas para o lançamento da nova faixa, Caverinha não esconde o entusiasmo. “Ah, cê é louco, tô muito feliz, né? Dando mais esse passo na minha carreira, e sabendo que já, já o meu primeiro álbum vai estar no mundo pra geral ouvir! As expectativas em momentos como esse são sempre as melhores possíveis, de que venha mais um hit por aí. Pretão tá como? Voando! ”, diverte-se o artista.

O artista de apenas 14 anos vem se destacando ano após ano com suas rimas afiadas e letras que falam sobre dinheiro, curtição e um lifestyle luxuoso, confirmando cada vez mais o seu lugar na cena de música urbana brasileira. “Se Segura” chega como o quarto single do jovem artista no ano de 2022, com Caverinha acumulando números expressivos em todas as plataformas nas faixas “O Preto Mais Caro”, “Double Cup” (feat. Vulgo FK) e “Pantera”. 

“Se Segura” – MC Caverinha

Lançamento Som Livre – 16 de setembro/2022

Sobre MC Caverinha

O jovem trapper MC Caverinha, nascido Kauê de Queiroz Benevides Menezes, é a principal promessa mirim na cena urbana nacional. Com apenas 13 anos, o artista – que estourou aos 11 com a track “Só Não Pisa No Meu Boot” – atualmente mora em uma casa que comprou para a família aos 12 anos de idade, com o dinheiro do próprio trabalho na música – um feito e tanto para quem, além da pouca idade, viu a família ser despejada quando tinha nove anos. O MC, irmão do também rapper Kayblack, começou suas composições no funk, mas foi no rap que deslanchou, ganhando inclusive o título de “príncipe do trap”. 

Escrevendo e produzindo suas próprias músicas, Caverinha já acumula feats de peso com nomes como Alok (“Calça Angelical”), Djonga (“Meu Corre”), Jovem Dex (“Zerando a Vida”), Dfideliz (“Favelado Também Pode”) e Costa Gold (“O Pai Tá On”). O rapper de apenas 13 anos – indubitavelmente a principal promessa mirim na cena urbana nacional – traz números de gente grande: enquanto no YouTube são quase dois milhões de inscritos em seu canal, refletidos nos mais de 235 milhões de views, no Spotify ele ostenta mais de 1 milhão de ouvintes mensais, plataforma na qual supera 66 milhões de plays somente entre as suas cinco faixas mais ouvidas pelos usuários. Estourado nas redes sociais, no Instagram são mais de 3,5 milhões de seguidores, Caverinha já teve seu trabalho reconhecido por artistas como Neymar, Gabriel Medina, Anitta, Marília Mendonça, Kevinho e os rappers americanos Lil Tjay e Famous Dex. 

Publicar comentário