×

<strong>Ex The Voice Clarah Passos protagoniza espetáculo sob direção de Cynthia Falabella</strong>

Ex The Voice Clarah Passos protagoniza espetáculo sob direção de Cynthia Falabella

A ex-The Voice Kids Clarah Passos, da Mooca, Zona Leste de São Paulo, está em cartaz como protagonista do espetáculo infanto-juvenil “Muito Barulho por Nada”, sob direção geral de Cynthia Falabella. Com sessões aos sábados e domingos, no Teatro Espaço ao Cubo. Os ingressos estão à venda.

Clarah Passos dá vida a Beatriz, a personalidade mais intensa de todas. Espaçosa, presente, sensata e, ao mesmo tempo, doce e amarga. Toda vez que tem a chance de provocar Benedito, ela não perde a chance. A relação entre eles sempre foi de gato e rato, e agora em mais uma temporada de acampamento ela resolve manter a tradição de ser firme e forte contra o Benedito. Pra ela amor é uma coisa que não existe e nunca vai existir. Mas é aquela frase: “coração é terra que ninguém manda”.

“Muito Barulho por Nada” conta a história de dois casais: Benedito e Beatriz, que negam até o fim que sentem algo um pelo outro e Cláudio e Hero, um casal apaixonado que troca declarações de confiança e amor. Os laços dessas duas relações começam a mudar quando a galera do acampamento resolve tentar fazer o impossível acontecer: juntar Beatriz e Benedito. Em paralelo, existe a malvada Juana, uma garota fria que fará de tudo para separar os casais e destruir o amor e a amizade de todos. Nessa confusão, os jovens desse camping vão aprender a lidar com os próprios sentimentos, explorando assuntos como traição, inveja, amor, amizade e respeito. Tudo dentro de uma grande brincadeira shakespeariana, navegando entre o naturalismo, o lúdico e a comédia da farsa teatral.

Clarah Passos tem 13 anos, é atriz, cantora e dubladora. Vem marcando presença em diversos trabalhos artísticos. Participou de cinco webséries, dois curtas-metragens e nove espetáculos teatrais, todos dirigidos por referências da arte como Cininha de Paula, Fernanda Chamma, Bernardo Berro, Cynthia Falabella, Charles Davis, Gustavo Klein e Maiza Tempesta. Integrou o elenco da 6ª temporada do The Voice Kids Brasil. Atua em outros segmentos como campanhas publicitárias, locução e dublagem. Mantém com regularidade o aperfeiçoamento em cursos de Cinema, TV e Teatro Musical, além de coaching de dança, piano e canto.

“Muito Barulho por Nada” está em cartaz todos os finais de semana de setembro, no Teatro Espaço ao Cubo, na Barra Funda, em São Paulo, para curta temporada, com sessões sempre aos sábados e domingos, às 15h. Os ingressos estão à venda.

Ficha Técnica:

Inspirado na obra de William Shakespeare

Texto e adaptação: Leonardo Robbi

Direção Geral: Cynthia Falabella

Direção Residente e assistência de direção: Leonardo Robbi

Coreografias: Nalin Junior

Produção: NJP – Produções Artísticas

Produção Executiva: Fátima Campos

Direção de Produção: Nalin Junior

Desenho de luz: Nalin Junior

Designer Gráfico: Mateus Gomes

Artes Gráfica: Victor Miranda

Músicas: Chuck Hipolitho e Thiago Guerra

Operador de luz: F7 Técnica

Operadora de Som: Flávia Fernandes

Fotografia: Helena Mello

Apoio:

Teatro Espaço ao Cubo

Escola Palco Teatro

Maguari Impressos

Elenco: Alejandro Ovando, Arthur Moreira, Bruna Rodrigues, Clarah Passos, Duda Galhardo, Guilherme Brumatti, Igor Wehner, Íris Nogueira, Isa Ricci, Isabela Thomaz, Laura Pinheiro, Leo Henriques, Luísa Moribe, Mafê Mossini, Malu Monteiro, Marcus Carvalho, Mariana Di Giacomo, Miguel Lallo, Pablo Rodrigues, Paola Rabetti, Pietra Nkala, Thaís Moreira, Tina Clissa, Theo Barreto e Vini Ribeiro.

Serviço:

“Muito Barulho por Nada”

Curta temporada

Até 25 de setembro de 2022

Sábados e domingos, às 15h

Teatro Espaço Ao Cubo – R. Brigadeiro Galvão, 1010. São Paulo/SP

Ingressos: R$30,00 (meia) e R$60,00 (inteira)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/75999

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Publicar comentário