×

<strong>Buzz Editora lança o romance </strong><em><strong>Até a próxima estrela</strong></em><strong>, que terá adaptação para o cinema produzida e estrelada por Gal Gadot</strong>

Buzz Editora lança o romance Até a próxima estrela, que terá adaptação para o cinema produzida e estrelada por Gal Gadot

Catriona Silvey entrega romance repleto de reviravoltas e emoção entre dois personagens que se encontram em diferentes realidades e descobrem que as escolhas que fazem pode mudar tudo

Novo lançamento da Buzz EditoraAté a próxima estrela aborda realidades paralelas e de modo que as escolhas que fazemos influenciam nosso caminho. Romance de estreia da autora Catriona Silvey, é uma trama com toques de suspense e emoção. Além disso, o livro será adaptado para o cinema e Gal Gadot, protagonista da saga Mulher-Maravilha, grande sucesso da DC Comics, será a protagonista.

Até a próxima estrela conta a história de Thora e Santi, dois estranhos que, ao se encontrarem por acaso, de imediato, reconhecem um no outro espíritos que desejam mais da vida do que aquilo que vêm recebendo. Só que, antes que uma amizade floresça, a história dos dois personagens é interrompida. Porém, eles vão se reencontrar: como marido e mulher; professor e aluna; cuidadora e paciente; cínica e esperançoso, tudo isso nas recorrentes conexões da vida, onde vão se lembrar, aos poucos, dos misteriosos padrões que se repetiam nas diversas vidas que compartilharam juntos. Para Thora e Santi, as realidades são múltiplas e as Terras, infinitas.

Catriona Silvey deixa claro aos leitores que a única certeza para Thora e Santi é a de que, cedo ou tarde, jovens ou idosos, seus destinos irão se cruzar. “Eles estão presos entre si, como satélites orbitando a Terra, e são complementares como as estrelas formando constelações”, comenta. A abordagem sobre as infinitas formas do amor e como as escolhas podem mudar a vida totalmente é criativa, ousada e surpreendente. Até a próxima estrela é um livro que explora, de modo intenso e criativo, as incontáveis formas de viver e como cada escolha que fazemos pode mudar tudo”, finaliza a autora.

A obra ainda será adaptada para o cinema e Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, será a protagonista, estrelando um novo gênero em sua carreira. O longa será produzido pela Atlas Entertainment, junto à gravadora de produção de Gadot e Jaron Varsano, Pilot Wave. O filme ainda não tem data de estreia definida, mas, desde já, a editora aguarda ansiosamente o longa.

Sobre a autora

Catriona Silvey nasceu em Glasgow e se mudou para Cambridge, onde vive com seu marido e filho. Seus contos foram apresentados no Edinburgh International Book Festival e selecionados para o Bridport Prize. Até a próxima estrela é seu primeiro romance, e terá uma adaptação para o cinema, protagonizada por Gal Gadot, estrela de Mulher-Maravilha, da DC Comics.
 

Ficha técnica:

Título: Até a próxima estrela

Autora: Catriona Silvey

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 304

Lançamento: 25 de agosto de 2022

ISBN impresso: 978-65-89623-90-8

Preço Impresso: R$ 59,90

ISBN e-book: 978-65-89623-93-9

Preço E-book: R$ 39,90

Gênero: ficção científica, suspense

Publicar comentário