Vivi, Melody e Mc Tato lançam “Princesinha”, música que celebra o empoderamento feminino

Vivi, Melody e Mc Tato lançam “Princesinha”, música que celebra o empoderamento feminino

Música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe estreou nesta segunda-feira (11/12)

O verão brasileiro está prestes a ficar ainda mais quente com o lançamento da colaboração inédita entre três dos artistas mais quentes do momento: Melody, Vivi e Mc Tato. No single “Princesinha”, os artistas se unem para criar uma experiência musical que celebra o empoderamento feminino e redefine os padrões contemporâneos de princesas.

“Princesinha” é uma música pop dançante com uma letra que exalta a força e a independência das mulheres. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe estreou nesta segunda-feira (11/12), no canal oficial do YouTube da Melody.

O videoclipe da música é dirigido por Ygor de Oliveira e conta com participações especiais de figuras influentes que representam a diversidade e autenticidade da nova era, incluindo Victória Collen, Jessie Shen, Bela Fernandes e a rapper Mc Soffia. Juntas, elas formam um time imbatível de mulheres que comandam o baile sem medo de julgamentos, enquanto os homens ao redor as admiram e aplaudem.

A produção musical envolvente tem assinatura da Canetaria, empresa protagonista na metodologia de song camps, e é acompanhada por uma coreografia especial, criada por Bella Angel, artista e irmã de Melody.

“Optamos por mostrar as princesas da nova geração, estilosas, seguras de si, confiantes e cheias de atitude”, diz Vivi. “Queremos que as mulheres se sintam inspiradas e empoderadas por essa música.”

A colaboração entre Melody, Vivi e Mc Tato é um marco na cena musical brasileira. Os três artistas são representantes da nova geração de artistas que estão redefinindo os padrões da música popular. Com “Princesinha”, eles prometem conquistar o público brasileiro e inspirar mulheres de todo o mundo.

Ouça e assista ao videoclipe de “Princesinha” e descubra por que essa música é um hino do empoderamento feminino.

marramaqueadmin