Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Vitor Novello lança “Não corra perigo" - Marramaque

Vitor Novello lança “Não corra perigo”

Vitor Novello lança “Não corra perigo”

Single chega às plataformas dia 14 e antecipa o álbum de estreia do artista carioca

link para as plataformas: 

https://ada.lnk.to/naocorraperigo

Aos 27 anos, Vitor Novello é um veterano. Há tempos o artista carioca se divide entre os universos da dramaturgia e da música. Ator, compositor, escritor e cantor, desde os 10 anos, quando estreou no teatro dirigido por Sura Berditchevski (Em “Peter Pan”), Vitor acumula projetos para o cinema, teatro e televisão. Nas palavras dele próprio, vem lidando com “a dor e a delícia” de ter começado muito cedo.

Foram várias novelas (por “Paraíso Tropical”, da TV Globo, levou o prêmio Extra de melhor ator mirim); longas, como “Não pare na pista”; e montagens teatrais (incluindo a peça autoral “Mármore”, em 2019). Em 2021 Vitor Novello estreou “Zaquim”, musical dirigido por Duda Maia, no qual compôs, dentre outras músicas, o single “Gostoso demais” (o conjunto de músicas ganhou o Prêmio CBTIJ de Teatro). No ano passado, seguiu pela encruzilhada do teatro com a música em “Clube da Esquina, Os Sonhos Não Envelhecem”, musical dirigido por Dennis Carvalho.

Com a bagagem artística de quem tem 17 anos de carreira, no próximo dia 14 Vitor Novello lança a pedra inaugural de sua discografia com o single “Não corra perigo”, que antecipa a chegada de seu primeiro álbum autoral, “À beça”, previsto para maio. 

“ ‘Não corra perigo’ surge de uma investigação pessoal sobre este lugar confortável em que vivo, das coisas passarem por nós sem realmente nos atravessarem. São tantas informações, imagens e movimentos, mas nada nos captura de corpo e alma. Ainda mais eu, no meu lugar de privilégio: o que fazer para estar vivo? É a partir dessa pergunta sem resposta que a música surge. Ela mais busca do que encontra”, pontua Vitor. “Luigi e Ivo, da produtora Reurbana, conhecida por revelar artistas da cena independente, entraram com tudo nas ideias do arranjo, que teve ainda o auxílio do Beto Lemos e do amigo Thales Cavalcanti (músico, cantor e compositor). A atmosfera do arranjo e da instrumentação procura trazer uma sedução estética que atua em vetor contrário ao da letra, na tentativa de produzir uma tensão, até um certo desconforto. As sonoridades do Nando Reis e Secos e Molhados são duas das referências que mais identifico nesse single”, complementa.

Não corra perigo” e as demais canções que integram o álbum “À beça”, foram sendo compostas aos poucos. “Fui costurando essa dramaturgia com as canções que eu tinha e entendi que juntas, elas formariam um álbum”. Além de  “Não corra perigo”, todas as faixas do álbum são de autoria de Vitor Novello, como “Ideia de Alguém” e “Arapuca”. Em “Teu Olhar dá bandeira” (Vitor Novello/ Luigi Tedesco) Vitor conta com a participação especial de Targino Gondim na sanfona e nos vocais.

Não corra perigo” chega às plataformas dia 14, com distribuição da Selim.

Ficha técnica –  “Não corra perigo” (Vitor Novello)

Produção musical – Vitor Novello e Reurbana

Arranjo – Reurbana e Vitor Novello

Voz – Vitor Novello

Guitarra – Ivo Costa

Baixo – Luigi Tedesco

Bateria – Pedro Tentilhão e Thales Cavalcanti

Violão – Ivo Costa

Percussão – Thomás Duarte

Coro – Gab Lara, Quel, Raphael Pippa e Tom Karabachian

Arte de capa – Ana Szwa

marramaqueadmin