Vitinho lança “Caos”, single que dá início a um novo projeto

O cantor Vitinho lançou nesta sexta-feira (1º) o single “Caos”, que dá início a um novo projeto musical do artista. A faixa, composta pelo próprio Vitinho ao lado de Rodrigo Tiago e Markinhos Vieira, promete tocar na ferida dos ouvintes.

Nos versos, o cantor, conhecido por seu romantismo, traz a narrativa de uma alguém que se arrepende das atitudes, deixa o orgulho de lado e busca reverter a situação.

“Você não sabe o caos que tá meu coração / Você não sabe o peso dessa solidão / Só mesmo na minha pele pra me entender / O estrago que a saudade é capaz de fazer / Você não sabe o preço que é viver assim / Parece que arrancaram metade de mim / Como é que simplesmente eu vou te esquecer / Como é que eu vivo a vida / se a minha vida não quer mais me ver”, diz os versos.

Para Vitinho, que acredita muito no poder que a música tem de unir as pessoas, esse single é ideal para quem busca oficializar um pedido de desculpas. “Essa música mostra muito uma tentativa de jogar limpo, de mostrar que estamos dispostos a reconhecer nossos erros e correr atrás da reconciliação. E vou dizer, ‘Caos’ chega para derrubar qualquer tipo de orgulho, mesmo! É uma canção que vem do coração e que, sinceramente, quero que toque fundo nos corações de quem a ouvir”, diz.

Buscando inovar, o single chega acompanhado de uma produção audiovisual intimista, apenas com o artista e câmera. Segundo o cantor, as expectativas com esse lançamento são as melhores possíveis. “Estou ansioso para ver a reação do público e espero que ela se torne parte da trilha sonora de momentos especiais na vida de quem a escutar. É a primeira música desse projeto tão importante para minha carreira e a galera ainda tem muito o que esperar do que vem por aí”, declarou.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

FICHA TÉCNICA

Intérprete: Vitinho
Composição: Vitinho, Rodrigo Tiago e Markinhos Vieira
Produção musical: Vitinho
Mixagem e masterização: Vitinho
Direção de vídeo: Vitinho
Edição de vídeo: Vitinho