Virginia Fonseca é tema de novo episódio de Má Influência, podcast da Wondery
O quinto episódio do podcast Má Influência, da Wondery, estreou nesta quinta-feira (02) e aborda a história da influenciadora e empreendedora Virginia Fonseca. O programa, apresentado por Maria Bopp e Babu Carreira, discute a trajetória de Virginia, desde seus primeiros vídeos publicados no YouTube até a criação de sua própria marca de cosméticos.
O episódio também aborda momentos controversos da carreira de Virginia, como o processo movido por uma seguidora após uma propaganda de vendas de smartphones que foi revelada como golpe. As apresentadoras discutem a responsabilidade da influenciadora com seu público e a forma como ela usa sua influência.
Má Influência está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e no canal do Youtube da Wondery Brasil. O programa é inspirado no podcast internacional Scamfluencers, que ganhou o prêmio Ambie de Melhor Podcast de Entretenimento em 2023.
Sobre Má Influência
Má Influência é um podcast original da Wondery, produzido pela Trovão Mídia. O programa aborda a história de personagens reais que usaram sua influência de forma duvidosa. Já foram abordados casos como o do coach e influenciador brasileiro Pablo Marçal, a ascensão e queda de Lou Pearlman, criador do N’sync e do Backstreet Boy, e do escritor fantasma amigo de celebridades como Winona Ryder, Madonna e Bono Vox.
Sobre a Wondery
A Wondery é um estúdio de podcasts premium conhecido por contar grandes histórias baseadas em personagens conhecidos. Alguns de seus podcasts de sucesso incluem Dr. Death, British Scandal, Even the Rich e Business Wars. A Wondery também distribui programas parceiros de sucesso como SmartLess, My Favorite Murder, Morbid e How I Built This.
Sobre a Trovão Mídia
A Trovão Mídia é uma produtora de podcasts fundada em 2020 por Ana Bonomi e José Orenstein. A produtora já criou e lançou mais de 30 podcasts, alguns dos quais alcançaram o topo dos rankings de audiência e foram reconhecidos nas listas de melhores do ano das plataformas e pela imprensa.