Vini Drumond lança “Saudade Matada”, primeiro single do novo álbum “Acontece”
O cantor Vini Drumond lança nesta sexta-feira (17) o single “Saudade Matada”, que faz parte do seu novo álbum “Acontece”. A faixa é uma composição assinada por Felipe Dimas, Barbara Bavi, Pedro Pew e Matheus Damasceno e marca a série de inéditas do artista.
“Todo novo projeto é mais um passo dado, é a concretização daquilo que só o meu coração conhece. Que o público abrace ‘Saudade Matada’ com muito amor e carinho”, diz Vini Drumond.
O álbum “Acontece” foi gravado na cidade de Cerqueira César, no interior de São Paulo, e reúne nove faixas divididas entre inéditas, regravações e releituras. O disco traz cinco composições inéditas, sendo que quatro delas nasceram de um camping realizado no mesmo rancho escolhido para gravação do DVD.
“Sobre-humano”, registrada anteriormente por Vini, volta ao repertório com o acréscimo de três medleys de diferentes estilos: o pop, com “Só você” (Fábio Jr.) e “Apenas mais uma de amor (Lulu Santos); forró pé de serra, incluindo “Ai que saudade d’ocê (de autoria de Vital Farias, regravada por inúmeros intérpretes) e “Vontade de um beijo” (Santanna, o cantador); modão, com “Meiga senhorita” (Zé Geraldo), “Vestido colado” (Trio Parada Dura) e “Liguei pra dizer que te amo” (Chico Rey e Paraná).
A direção musical do álbum é assinada por Marcelo Cheba, que reuniu um time de peso para o disco: Wlajones Carvalho (bateria), Xander Carvalho (baixo), Xandi Gomez (percussão), Mateus Stoll e Gabriel Souza (sanfona), Vitor Castro (teclado), Danilo Alves (guitarra/violão) e Marcelo Cheba (violões e arranjos).
“Acontece” se une à discografia do artista que já contempla dois projetos audiovisuais (‘Conectado à você’ – 2020 e ‘Ao vivo em Americana’ – 2023) e uma série de singles, todos já disponíveis nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube.