Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Us Agroboy lançam "Chuva de Arroz na Fazenda" - Marramaque

Us Agroboy lançam “Chuva de Arroz na Fazenda”

Us Agroboy lançam “Chuva de Arroz na Fazenda”

Us Agroboy inovam com Hip-Roça no single “Chuva de Arroz na Fazenda”

A dupla Us Agroboy, composta por Jota Lennon e Gabriel Vittor, lançou nesta sexta-feira (12) a faixa “Chuva de Arroz na Fazenda”, a primeira do novo álbum “Hip Roça”. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Clipe de “Chuva de Arroz na Fazenda” disponível no YouTube

O single “Chuva de Arroz na Fazenda” também ganhou um clipe especial, disponível no YouTube, onde Gabriel Vittor e sua namorada Gabi Parpinelli interpretam os noivos, enquanto Jota Lennon atua como padre. A dupla surpreendeu os fãs com fotos misteriosas de um casamento nas redes sociais, gerando especulação sobre um casamento real.

O romantismo e a continuação de “Consequências de Amar Um Cowboy”

A canção “Chuva de Arroz na Fazenda” traz o romantismo característico de Us Agroboy e dá continuidade à história de “Consequências de Amar Um Cowboy”, um dos grandes sucessos da dupla. Desta vez, a narrativa acompanha o sonho do cowboy de se casar.

Us Agroboy e a ascensão do hip-roça

Jota Lennon e Gabriel Vittor, precursores do estilo hip-roça, comentam sobre a felicidade em ver seu estilo único influenciar outras duplas e artistas. “Nosso álbum vem com uma pegada muito forte no hip-roça, queremos levar nosso som para todo o Brasil”, afirma Jota.

Sucesso nas plataformas digitais

Atualmente, Us Agroboy conta com mais de 3.5 milhões de ouvintes mensais e 350 milhões de visualizações no YouTube, consolidando seu sucesso no cenário musical.

marramaqueadmin