Um registro de amor e afeto entre mãe e filho no novo livro de Valter Hugo Mãe
A Biblioteca Azul lança A minha mãe é a minha filha, novo livro do renomado autor português Valter Hugo Mãe. Seguindo o projeto gráfico especial e em capa dura dos anteriores Serei sempre teu abrigo e As mais belas coisas do mundo, esta obra se diferencia por contar com as belas ilustrações da artista plástica Evelina Oliveira.
Em seu texto leve, no formato de uma crônica, Valter Hugo Mãe reflete sobre o momento delicado da vida em que nos tornamos pais dos nossos pais. O autor narra detalhes da sua rotina e demonstra todo o amor e gratidão que sente pela mãe, abordando a fragilidade e a simplicidade da vida. Além disso, nos mostra como o cotidiano pode ser mágico quando visto com olhos do amor incondicional.
“Quando amamos, temos urgência em proteger, por isso somos mais do que sinaleiros, apontando, assobiando, mais do que árbitros, fiscalizando para que tudo seja certo, seguro.”
Sobre o autor Valter Hugo Mãe é um dos mais prestigiados autores portugueses da atualidade. A sua obra é editada em diversos países, com destaque para o Brasil, Alemanha, Espanha e França. Já publicou seis romances, além de poemas e crônicas. Agraciado com os prêmios José Saramago (2007), Portugal Telecom de melhor romance e Grande Prêmio Portugal Telecom (2012), o autor recebeu elogios de José Saramago, ganhador do único prêmio Nobel da língua portuguesa, que o definiu como um “tsunami estilístico”. |
Título: A minha mãe é a minha filhaAutores: Valter Hugo Mãe | Páginas: 48 | Formato: 12cm x 18cmISBN: 9786558301813 | Preço: R$ 69,90 | Preço e-book: R$ 34,90 |