Torneio da Netshoes Miners e Playstation revela os melhores jogadores de FIFA 23

O campeão do torneio geral poderá assinar contrato de seis meses como atleta em formação na Miners Academy

A Netshoes Miners, equipe de eSports do maior e-commerce esportivo do país, realiza, nos dias 26 e 27 de novembro, os playoffs de um torneio que vai revelar os melhores jogadores de FIFA 23, em parceria com a PlayStation. Quatro finalistas serão premiados e o grande vencedor poderá assinar um contrato de seis meses como atleta em formação na Miners Academy.

“Parte do sonho de qualquer jogador é ser reconhecido como profissional. Nosso objetivo é aproximar esta experiência de nosso público, com uma oportunidade única de participar de um torneio incrível, assim como experimentar a emoção de uma final presencial”, afirma Marcelo Fadul, CGO da Netshoes Miners. 

O torneio foi dividido em três etapas. A primeira delas, a seletiva, ocorreu no formato suíço, via Playstation 4. Os dois melhores jogadores de cada grupo desta fase conquistaram uma vaga nos Playoffs para um total de 16 jogadores. No próximo fim de semana, nos playoffs, os quatro classificados terão uma experiência gamer profissional, com a oportunidade de participar das finais presencialmente no Centro de Treinamento da Netshoes Miners, localizado no Allianz Parque, em São Paulo. Os custos são por conta da organizadora do evento. 

A final será feita por dupla eliminação, com a intenção de deixar esta última fase ainda mais competitiva para os participantes. O evento conta com o apoio da Netshoes, patrocinadora master da Miners, e da Marelli – empresa com mais de 37 anos de tradição em cadeiras ergonômicas no país, que juntas irão premiar os quatro finalistas do torneio. 

Sobre a Netshoes

A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, ainda contempla as marcas Zattini e Shoestock e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, e de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Imprensa Magalu
André Vendrami
andre.vendrami@novapr.com.br
Gabriela Tornich
gabriela.tornich@novapr.com.br
Patricia Vivas
patricia.vivas@novapr.com.br

marramaqueadmin