Tiger: A Cerveja Oficial do Festival NaLata e sua Ativação Exclusiva

Pelo terceiro ano consecutivo, a cerveja patrocina o museu a céu aberto que conta com obras de 14 artistas nacionais e internacionais
O Festival NaLata celebra a expressão artística nas ruas de São Paulo e inicia sua quarta edição no dia 20 de outubro. Contando com 14 artistas renomados, as instalações artísticas estarão nas regiões de Pinheiros, Vila Madalena e Parque Villa-Lobos e trarão vida a empenas, murais e contêineres. A Tiger não poderia ficar de fora!
A marca abraça o skate, rap, trap e, é claro, a arte de rua, celebrando a autenticidade da expressão artística em todas as suas formas. Para elevar ainda mais essa experiência, a Tiger apresenta uma novidade: uma “obra skatável”, não apenas para se admirar, mas para curtir com seu skate. Essa instalação interativa foi realizada pelo renomado artista Renato Custódio e estará em exposição na Casa NaLata até 28 de outubro.
Depois de agitar a Casa NaLata, a escultura seguirá para o Largo da Batata, onde se transformará em um palco para o desafio “Cash for Trick – Tiger”. Esta será uma competição de skate que oferecerá R$ 2 mil em premiações tanto para a categoria masculina quanto para a feminina.
“A Tiger acredita no poder transformador da arte de rua como meio de expressão cultural. Estamos entusiasmados em fazer parte do Festival NaLata novamente, um evento que dá voz a talentosos artistas e celebra a diversidade da criatividade nas ruas. Como marca, ficamos muito felizes em fazer parte dessa celebração e poder promover a criatividade e a expressão artística em São Paulo.” conta Nathalia Spina, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN.
E a Tiger convida a todos a se juntarem a essa jornada pela cultura urbana! A Casa NaLata, situada na Rua Fernão Dias em Pinheiros, desempenha um papel central nesta celebração cultural, oferecendo uma programação gratuita com apresentações de DJs e workshops todas as sextas e sábados, das 14h00 às 23h00, e domingos, das 14h00 às 18h00, de 20 de outubro a 4 de novembro. Confira a programação completa a seguir:
Serviço:
Datas: 20 de outubro a 4 de novembro
Endereço: Rua Fernão Dias, nº 624, Pinheiros – São Paulo/SP
Datas e horários de funcionamento: Sextas e sábados das 14h00 às 23h00, e domingos das 14h00 às 18h00
Entrada gratuita
Página oficial do evento: NaLata
Programação Casa NaLata
20/10 – Evento de abertura da Casa NaLata com discotecagem do duo de grafiteiros OSGEMEOS e a DJ e produtora Carla Arakaki
21 e 22/10 – Workshop “Introdução e técnicas de Graffiti”, com o artista Gueto – turma única com 15 vagas
28 e 29/10 – Workshop “Tudo sobre Lambe Lambe” com o coletivo SHN – duas turmas, com 20 vagas cada
04/11 – Workshop “Pintura de Letra Popular”, com o artista Filipe Grimaldi – turma única com 15 vagas
04/11 – Evento de encerramento Casa NaLata
As empenas poderão ser conferidas nos seguintes endereços:
Amanda Lobos – Av. Brigadeiro Faria Lima, ao lado do nº 822
Carla Duncan – Rua Fernão Dias, nº 467
CRISPA – Rua Mourato Coelho, nº 50
Dai – Rua Padre Carvalho, nº 780
FLIP – Av. Brigadeiro Faria Lima, ao lado do nº 822
JonOne – Rua Pedroso de Morais, nº 808
MARIÊ – endereço em definição
MULAMBÖ – Rua Pedroso de Morais, nº 684
Okuda – Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 558
Rafael Highraff – Parque Villa-Lobos – Caixa d’água
Vhils – Av. Brigadeiro Faria Lima, ao lado do nº 822
Sobre o NaLata
Idealizado e curado por Luan Cardoso, com realização via Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução, Jump, InHaus, NaLata Art Co., em sua quarta edição, o NaLata consolida seu nome no calendário de eventos da cidade de São Paulo, proporcionando à população paulistana o acesso à arte por meio de exposições de obras como empenas, murais, contêineres e instalações artísticas, de diversos artistas da cena urbana da arte nacional e internacional, além de seletiva de talentos brasileiros e workshops gratuitos em sua programação.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.