Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
The Cure lança novo álbum após 16 anos: "Songs of A Lost World" - Marramaque

The Cure lança novo álbum após 16 anos: “Songs of A Lost World”

The Cure lança novo álbum após 16 anos: “Songs of A Lost World”

Introdução

O The Cure acaba de presentear seus fãs com um novo álbum de estúdio, “Songs of A Lost World”. Após 16 anos de espera, a banda britânica mais uma vez nos convida a uma jornada sonora única, repleta de melodias melancólicas e letras introspectivas.

A banda concebeu o álbum durante a extensa turnê mundial “Shows of a Lost World”, que sucede “4:13 Dream”. Com mais de 1,3 milhão de espectadores, a turnê serviu como um laboratório para as novas composições, que agora ganham vida em um disco completo.

Um novo capítulo na história do The Cure

A faixa de abertura, “Alone”, já havia conquistado os fãs durante os shows e agora dá o tom para o álbum. Robert Smith, vocalista e principal compositor da banda, comenta sobre a importância da música: “Foi a música que abriu caminho para o álbum. Assim que gravamos essa peça, soube que ela era a faixa de abertura”.

A sonoridade clássica do The Cure

“Songs of a Lost World” mantém a sonoridade característica do The Cure, com a marca registrada de Robert Smith nos vocais e nas guitarras. Robert Smith e Paul Corkett produziram o álbum, que foi gravado nos lendários estúdios Rockfield, no País de Gales.

Conclusão:

Com “Songs of a Lost World”, o The Cure demonstra que continua relevante e inspirador, mesmo após mais de quatro décadas de carreira. O álbum já está disponível em diversas plataformas de streaming e em formato físico.

marramaqueadmin