Sesc leva Leonardo, Vitor e Léo e Almir Sater para o Araguaia

Sesc leva Leonardo, Vitor e Léo e Almir Sater para o Araguaia

Temporada Mais Araguaia terá shows de grandes nomes da música sertaneja em Aruanã.

O Sesc Goiás, parceiro da Temporada Mais Araguaia 2024, preparou uma programação especial com shows de grandes nomes da música sertaneja. A primeira atração será Almir Sater, que se apresenta no dia 5 de julho, às 23h30, no Palco Aruanã, localizado na Praça Couto Magalhães, no centro da cidade.

Vitor e Léo e Leonardo também farão parte da programação, se apresentando nos dias 12 e 19 de julho, respectivamente, também às 23h30. Além dos shows principais, o Palco Sunset, que abre a grade de apresentações, promete um ambiente relaxante para curtir a música e o pôr do sol.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, a Temporada Mais Araguaia é um importante motor para a economia local, impulsionando o turismo e o comércio. “As férias em Aruanã são as mais desejadas para o público, e o Sesc vem agregar com muita cultura na programação de shows”, destaca.

O diretor regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, reforça a importância de unir lazer e cultura durante as férias. “Preparamos shows especiais para as famílias que vão prestigiar a temporada de férias em Aruanã e desejamos que todos aproveitem com muita alegria e satisfação”, declara.

Além dos shows principais, a programação do dia 5 de julho contará com apresentações de Wilson Gandhi no Palco Sunset (17h30), Marcelo Barra (22h) e DJ Brenno Paixão (01h30) no Palco Aruanã. No sábado (6), a programação começa às 17h30 com Maduli no Palco Sunset e, no Palco Aruanã, shows de Casa Bizantina, Nóys é Nóys e DJ Jiraya Uai, a partir das 22h.

A Temporada Mais Araguaia é uma iniciativa do Governo de Goiás, em parceria com prefeituras locais e Sesc Goiás, com o objetivo de promover o desenvolvimento regional por meio da cultura, entretenimento, segurança e educação ambiental. As ações do Mais Araguaia também chegam a Britânia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia, além de Aruanã e Aragarças.

marramaqueadmin