Supergasbras promove campanha de Carnaval e leva energia para todo o Brasil

A Supergasbras está entrando no clima da folia com a campanha Carnaval Dourado. Desenvolvida pela agência Vitrio, a ação contará com ativações em rádio e nas redes sociais, além de desafios de dança e criação conjunta de conteúdo para as redes da companhia.

Os clientes que realizarem a primeira compra do douradinho pelos canais digitais da empresa ganharão desconto.

A campanha marca a estreia da foliã Su, avatar lançado pela Supergasbras em outubro, que chegou para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação, muito mais próxima do público.

Para espalhar ainda mais a energia do Carnaval da Supergasbras, os criadores de conteúdo Juliana Aliende (@julianaaliende), o dançarino Broop’Z (@broopz) e Rebeca Garcia (@khalliz) farão ativações em seus perfis com dicas de maquiagem, coreografias e receitas.

A Supergasbras também terá o seu próprio hit de carnaval, criado pela cantora e compositora Elisa Gatti.

Letra da marchinha Carnaval Dourado

O meu Carnaval

É brilhante

É douradinho

Do Rio ao Pelourinho

Quero curtir

O meu Carnaval

Tem família e fantasia

Alegria todo dia

E uma vontade de sorrir

Energia assim, eu sei, nunca se viu!

Uma festa como esta

Só tem no Brasil!

Pra sair no bloquinho

Tem que ter gás

Pra desfilar na avenida

Tem que ter gás

Pra se jogar lá na pipoca

Tem que ter gás

Pra começar tudo de novo

Tem que ter gás

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 77 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP – comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado. O volume atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B.