Semana do Consumidor: Aussie aposta em combo delicioso de sanduíche, bebida e acompanhamento por apenas R$ 19,90
O restaurante Aussie preparou uma oferta especial para a Semana do Consumidor, de 15 a 24 de março, em comemoração ao Dia do Consumidor. A marca oferece o combo The Chicken, que inclui sanduíche, bebida e acompanhamento por somente R$ 19,90.
O The Chicken Sandwich é um clássico para os fãs de frango, com duas tiras de peito de frango empanadas, mix de temperos, queijo cheddar, ketchup, picles e house aioli, servido em um pão de hambúrguer.
Para acompanhar, os clientes podem escolher entre as Aussie Chips, fritas “crocantonas” e bem temperadas, ou dois Crispy Chicken Tenders, tiras de peito de frango crocantes e empanadas na hora.
E para se refrescar, as opções de bebidas incluem refrigerante ou uma refrescante limonada Aussie, disponível em duas versões: Vanilla Lemonade, com um toque de baunilha, ou Herbal Lemonade, que combina suco de limão com o floral de violeta e é finalizada com manjericão fresco.
A opção do combo The Chicken está disponível por R$ 19,90, mediante a aplicação do cupom SEMANAIRADA e exclusivamente nos totens de atendimento dos restaurantes físicos de Aussie, localizados no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no New York City Center, no Rio de Janeiro.
Sobre o Aussie
O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.