Sua Música faz edição histórica do São João 2025 com alcance recorde

Sua Música faz edição histórica do São João 2025 com alcance recorde

A plataforma Sua Música celebra recorde de 46,8 milhões de pessoas alcançadas e 212 milhões de visualizações durante a edição do São João 2025, realizada entre 15 de maio e 15 de julho. Os números surpreendentes consolidam o projeto como referência nacional no evento, atraindo ainda mais atenção do mercado publicitário.


Expansão de conteúdo e patrocínio em alta

No período junino, o Sua Música registrou um aumento de 84% no faturamento publicitário em relação a 2024, graças ao apoio de oito grandes marcas: Itaipava, Neosaldina, Estomazil, Engov, Apracur, Natura, Elseve e BR Mania.

Com cobertura de três importantes polos nordestinos — Caruaru, Petrolina e Maracanaú —, e transmissão oficial em 4K dos 28 dias de shows do “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande, a plataforma se consolidou como o principal hub de conteúdo dedicado ao São João no Brasil.


Conteúdo variado para toda a família

O projeto foi além da música, com mais de 400 conteúdos originais, incluindo:

  • “Play na Cozinha” (gastronomia, em parceria com TudoGostoso)
  • “Vem pro Esquenta” (moda e estilo)
  • Websérie “Simbora pro Arraiá” e outras tradições juninas
  • Outras ativações temáticas e comerciais

Essas iniciativas reforçaram a plataforma como uma experiência cultural completa do São João.


Hit São João e engajamento com fãs

A parceria com o portal Popline deu origem ao “ranking junino”, base para o concurso popular “Hit São João”, que premiou a música “Ritmo da Sanfoninha”, de Kadu Martins ft. Henry Freitas e Nuzio Medeiros.

Para garantir autenticidade local, 10 influenciadores regionais como Lucas Veloso, Dalu Melo, Ingrid Feijó e outros fizeram parte do squad de cobertura.


Plataforma reafirma liderança no São João digital

Segundo Marcela D’Arrochella, sócia e diretora comercial do Sua Música, o ecossistema criado — envolvendo transmissões, playlists, memes, notícias e visual junino — fortalece a legitimidade da plataforma como oficial do São João, ampliando conexões com público e marcas.

“Nosso projeto de São João é mais do que música: é uma homenagem viva à maior festa popular do Brasil… celebramos a cultura nordestina em todas suas expressões” — Marcela d’Arrochella


Estrutura robusta e dados elevados

Com mais de 200 horas de transmissão ao vivo em 4K, incluindo entrevistas, bastidores e estúdios panorâmicos em Campina Grande, Sua Música ofertou uma experiência imersiva e gratuita. A expectativa é ultrapassar 50 milhões de usuários impactados, graças à estrutura inédita desenvolvida para esta edição.

marramaqueadmin