O cantor e compositor Rogério Canto lançará nesta sexta-feira (13) seu segundo álbum, “O Sangue e a Cura”. O trabalho, que conta com 14 faixas, traz reflexões sobre a vida, o amor e a superação de desafios.
Em entrevista ao portal, Canto explicou que o álbum é uma cronologia, onde o corpo, o sangue, a alma e o amor estão intrinsecamente ligados à nossa capacidade de seguir em frente. “Damos o sangue para o que necessita do nosso esforço e do nosso envolvimento. Assim é a vida: luta e superação de obstáculos e a busca pelo verdadeiro amor”, disse.
O álbum conta com sete inéditas e sete singles já lançados, que se conectam ao conceito e mensagem idealizados. Entre as faixas, estão “A Oliveira”, “Uma Carta para você”, “Quando o Sol Chegar” e “Sobre um Mar de Rosas”. A produção é de Marcelo Daguerre.
“A vida, na sua majestosa e calamitosa existência, sempre oferece a chance para que se trilhe um novo caminho ao nascer de cada dia. E o amor resplandece como a cura no horizonte de cada um de nós”, reflete Canto.
O cantor e compositor tem como referências artistas como Titãs, Tom Jobim, Clube da Esquina e Roupa Nova. Sua obra mergulha em elementos da Música Popular Brasileira, flertando com a Bossa Nova e o Pop/Rock.
O álbum “O Sangue e a Cura” estará disponível nas plataformas digitais.