Queijos, doces, pimentas e embutidos coloniais estreiam na feira Londrina Criativa

Queijos, doces, pimentas e embutidos coloniais estreiam na feira Londrina Criativa

A feira itinerante Londrina Criativa recebe novos expositores com uma variedade de produtos coloniais, incluindo queijos, doces, pimentas e embutidos. Paulo Aversani, dono da marca Empório Mineiro Maneiro, estreou na feira há três semanas e já percebeu um bom resultado de vendas e engajamento nas redes sociais.

Na próxima edição da feira, que acontece no fim de semana no Londrina Norte Shopping, Paulo estará presente com seus produtos da Serra da Canastra, em Minas Gerais. Entre os queijos, ele oferece provolone, provolone desidratado em forma de chips, queijo fresco e parmesão.

A organizadora da feira, Margareth Watabane, destaca que a participação de Paulo traz uma ampliação do mix de produtos e expositores. “Nós nos preocupamos em oferecer ao público uma diversidade e variedade de itens, com opções para todos os gostos e bolsos”, ressalta Margareth.

Além dos produtos coloniais, a feira contará com outros expositores, como Class bijoux (bijuterias artesanais), BS Geek Store (funkos, action figures e artigos geek), Jeisse Keli Acessórios Kids (laços e fitas), Suely Lucas (arte em gesso), Feltros da Duda (brinquedos educativos artesanais), Cristiane Santos Gastronomia (chocolate com flores comestíveis, cookies e bolo no pote), Closet da Barbie (roupas e acessórios para bonecas), Cristiane Ortega (óleos essenciais), Fucinho Moda Pet, Pipocath (pipoca gourmet), Buenas Cachaças artesanais, Pyrograf (pirografia criativa), Artes, Mimos e Decorações (filtro dos sonhos, arte em crochê e mandalas), Maga bombons gourmet, Quick Massagem, Ariadne Artesanatos (panos de prato, jogos americanos e bate mão) e Margareth Watanabe Artesanatos (origami e origami em tecido).

O Selo Londrina Criativa tem uma série de ações voltadas à formação e profissionalização dos pequenos empreendedores. Ao longo do ano, o objetivo é ofertar cursos, workshops e mentorias a quem estiver interessado. A feira itinerante já foi realizada no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Além disso, foi uma das apoiadoras do Hackatur 2022, do Sebrae, e já participou da tradicional Quermesse do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na Vila Nova. A Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau, da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

marramaqueadmin