Porta dos Fundos lança esquete com Otávio Mesquita e Murilo Couto

Porta dos Fundos lança esquete com Otávio Mesquita e Murilo Couto

“Não Bateu” foi ao ar no YouTube do Porta, nesta segunda (20/02) e é protagonizado por Gregorio Duvivier

Otávio Mesquita na esquete “Não Bateu”, do Porta dos Fundos

Créditos: Divulgação – Porta dos Fundos

Okay pessoal!!!”: Otávio Mesquita e Porta dos Fundos juntos, por essa ninguém esperava. A figura clássica do humor brasileiro participou da esquete “Não Bateu”, do Porta dos Fundos, que foi  ao ar nesta segunda-feira (20/02), no canal do YouTube e perfil do Instagram.

Com roteiro de Jonathan Marques e a direção de Rodrigo Van Der Put, a esquete mostra a dupla de amigos Carlos (Gregorio Duvivier) e Bruno (Murilo Couto) jogando vídeo-game até que Bruno decide “agitar um pouco as coisas”. Oferece, então, um pedaço de brownie a Carlos, alertando: “Tá forte. Come só metade que bate”. Contrariando o amigo, Carlos inicia, então, uma saga de agitação que começa com brócolis com Nutella e termina em Otávio Mesquita. Dá para imaginar?

O Porta dos Fundos lança esquetes inéditas toda segunda, quinta e sábado, às 11h.

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que chegou aos 10 anos em 2022. 

O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.

A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022. 

Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.

Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo. 

marramaqueadmin