Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
POPLOAD Festival faz celebração musical, promove experiência única ao público e acerta ao levar a sua programação para área com verde em abundância - Marramaque

POPLOAD Festival faz celebração musical, promove experiência única ao público e acerta ao levar a sua programação para área com verde em abundância

POPLOAD Festival faz celebração musical, promove experiência única ao público e acerta ao levar a sua programação para área com verde em abundância

Um feriado no parque com 100% de aproveitamento. Foi desta forma que se deu o reencontro do POPLOAD Festival – um dos mais tradicionais da capital paulista – com os fãs de música. O dia amanheceu quente, o que fez com que o público chegasse cedo à oitava edição do evento para conhecer o seu novo local de realização, o Centro Esportivo Tietê, parque localizado na região central de São Paulo (e que se mostrou um grande acerto da organização). Mais de 14.500 pessoas passaram pelo POPLOAD Festival e curtiram as mais de 10 horas de playlist variada, indo de Jup do Bairro e Chet Faker ao encontro de Fresno com Pitty; passando pela banda argentina Perotá Chingó ao show intenso de Cat Power; e finalizando com dois shows que já podem ser listados entre os melhores da história do festival: o do gênio dos tempos atuais Jack White e do emblemático Pixies. Mas não foi apenas a música que brilhou neste dia de POPLOAD Festival, que tem patrocínio da Heineken e é assinado pela Time For Fun. Confira as fotos do POPLOAD Festival aqui.

A experiência do público, inclusive, foi potencializada por meio da presença de marcas parceiras, como a Samsung Galaxy, que criou experiências interativas; o Instagram, que estacionou o Reel Stop, um caminhão com uma estrutura feita para captar e produzir vídeos curtos; a Tanqueray, responsável por assinar os bares e oferecer versões variadas de gin tônica com todos os seus labels; e a Easy Drinks, que criou um drink exclusivo para ocasião, o POPGIN & TONIC, feito com gin Tanqueray London Dry, tônica, Easy Drinks de frutas tropicais e espuma de limão siciliano. A Better Drinks, por sua vez, marcou presença com sua marca de vinho em lata, a Vivant, e com a Baer-Mate, um mate gaseificado com cafeína natural, super refrescante. 

A boa música não se resumiu ao palco principal. Patrocinadora oficial do POPLOAD Festival, a Heineken criou o Espaço Heineken, palco que recebeu apresentações contagiantes. Passaram por ali: Lúcio Ribeiro, Tum, Brisa Flow, Number Teddie, BADSISTA, Mu540 e Rincon Sapiência. A estrutura foi abastecida com energia verde, levando energia limpa para parte das ativações e tornando o POPLOAD ainda mais sustentável.

A Braskem foi outro braço de sustentabilidade do evento. Com a ação Pop Recycle Braskem, a marca chamou atenção para a reciclagem e incentivou o descarte de resíduos plásticos em troca de pontos que poderiam ser revertidos em brindes, como cordinha para óculos, óculos de sol, pochete e câmera fotográfica instantânea.

Neste ano, o POPLOAD Festival reforçou o seu comprometimento no que diz respeito às questões sociais e ambientais. A plataforma POPLOAD Social fez com que o POPLOAD Festival se estabelecesse como um dos principais do país a colocar estes pontos como headliners. Conheça mais sobre as ações de ESG do POPLOAD aqui. Outra novidade desta edição foi o lançamento do “Colecionando Momentos”. Combinando inovação com nostalgia, o projeto usou NFTs para se conectar com os fãs e reviver momentos memoráveis da marca POPLOAD. Saiba mais como funcionou a iniciativa de NFTs aqui.

“A nossa plataforma funciona o ano inteiro por meio do digital, das Gigs e de outras iniciativas. Tudo isso culmina no festival e estávamos saudosos do nosso público, que sempre nos acompanha tão de perto. Foi um dia de muitos encontros e momentos incríveis para os fãs de música. No ano que vem, tem mais”, comenta Lúcio Ribeiro, idealizador da POPLOAD.

Por mais que o POPLOAD Festival tenha chegado ao fim, o público ainda tem alguns encontros marcados com o POPLOAD Gig até o fim de 2022. Duas apresentações da eterna sensação do eletropop Metronomy estão confirmadas no país. O grupo inglês liderado por Joseph Mount sobe ao palco no dia 3 de dezembro, no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo; e no dia 4 de dezembro, no Sacadura 154, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis no site ticketsforfun.com.br 

POPLOAD FESTIVAL é apresentado pela Heineken, tem patrocínio da Samsung Galaxy, apoio de Tanqueray e Braskem, tem o Instagram como rede social oficial e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial. 

POPLOAD FESTIVAL 2022Apresentado por: HeinekenPatrocínio: Samsung GalaxyApoio: Tanqueray BraskemRede Social Oficial: InstagramFornecedor Oficial: Hospital Sancta MaggioreRealização: TIME FOR FUN

Sobre o POPLOADPopload é uma plataforma de música e cultura pop que apresenta conteúdo diário, shows muito esperados pelo público e um festival anual que reúne o melhor da cena independente internacional e local. Em 2022, a marca completa 15 anos de atuação e segue impactando milhões de fãs de música por todo o Brasil por meio de diferentes frentes de trabalho: Popload News, Popload Gig, Popload Festival e Popload Social.

Sobre o POPLOAD FestivalEvento anual com a assinatura Popload, plataforma de conteúdo e eventos, o festival foi criado por Lúcio Ribeiro e Paola Wescher e, hoje, faz parte do portfólio de festivais da Time For Fun, a maior empresa de entretenimento da América do Sul. O Popload Festival teve sua primeira edição realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX. Crescendo ano após ano, realizou edições consecutivas desde então, enfileirando em seu line-up nomes sempre surpreendentes como Tame Impala, Iggy Pop, Wilco, Patti Smith, entre outros. Também faz parte da “marca Popload” a infraestrutura de primeira qualidade, o conforto e a qualidade de serviços e as diversas inovações, como shows-surpresas, a tecnologia cashless, distribuição de tickets de metrô e muitas outras que consolidaram o Popload Festival como um dos principais festivais de música do país.

marramaqueadmin