Poetisas No Topo está de volta! Pineapple Storm reúne N.I.N.A, Attlanta e mais para celebrar o rap feminino

No Dia Internacional da Mulher, projeto da gravadora Pineapple Storm retorna com força total para destacar a força e o talento das mulheres no rap nacional.

Em um dia dedicado à celebração das conquistas femininas, a gravadora Pineapple Storm presenteia o público com o retorno de um projeto de grande importância para a cena do rap nacional: o Poetisas No Topo.

Idealizado em 2017, o projeto já revelou grandes nomes como Drik Barbosa, Azzy e Lourena, e agora, em sua terceira edição, reúne N.I.N.A, Mac Julia, Ajuliacosta, Mc Luanna, Sodomita, Budah e Maru2D em uma faixa poderosa que exalta a força e a representatividade das mulheres no gênero.

Com produção musical de Attlanta, as artistas rimam sobre temas como a luta contra o machismo na indústria musical, a ascensão de rappers com rimas superficiais e a importância da representatividade feminina no rap.

N.I.N.A., que além de participar como artista também atuou como co-produtora do projeto, destaca a importância do Poetisas No Topo:

“É muito importante termos iniciativas como essa para construirmos mais referências para as minas que querem seguir na carreira. É uma luta constante nesse meio machista, mas não estamos sozinhas.”

A retomada do projeto reforça o compromisso da Pineapple Storm em promover a diversidade e a representatividade na cena do rap nacional. A gravadora, que recentemente também anunciou a contratação da rapper Lourena, busca abrir espaço para que cada vez mais mulheres talentosas possam ter seu trabalho reconhecido.

O clipe de Poetisas No Topo 3 já está disponível no canal da Pineapple Storm no YouTube.