PiscinApp Recebe Primeiro Investimento de Carol Paiffer na Nova Temporada do Shark Tank Brasil

Os fãs de empreendedorismo já podem mergulhar na emocionante oitava temporada do Shark Tank Brasil. O primeiro episódio, que promete grandes surpresas e investimentos promissores, foi disponibilizado no canal oficial do programa no YouTube a partir de ontem, 18 de setembro. A estreia oficial na televisão acontecerá no dia 3 de outubro, no Sony Channel. Uma das grandes novidades desta temporada é a entrada da  investidora Carol Paiffer, que fez seu primeiro investimento em grande estilo.

No episódio de estreia, os irmãos e sócios da PiscinApp, Fernando e Vinícius Teixeira dos Reis, se destacaram ao apresentar sua inovadora startup. A PiscinApp é um aplicativo que utiliza inteligência artificial para simplificar a manutenção de piscinas, tornando-a mais precisa e eficiente. Com apenas duas fotos da piscina, o aplicativo sugere os produtos químicos necessários para o tratamento da água, levando em consideração as características específicas de cada piscina. Essa abordagem não apenas aumenta a vida útil da piscina, mas também reduz o desperdício de produtos químicos.

O grande destaque do episódio foi quando Carol Paiffer fez sua oferta de investimento na PiscinApp. Ela não estava sozinha em seu interesse pela startup, já que os sharks Joel Jota e João Appolinário também apresentaram suas propostas. No final, os três investidores se uniram e investiram um total de R$ 400 mil na PiscinApp, adquirindo 60% do negócio, com cada um deles ficando com uma participação de 20%.

“Vejo no negócio um poder de escalada e ampliação de produtos oferecidos bastante promissor a curto prazo. Prova disso é que no dia da gravação, a PiscinApp não apresentava nenhuma receita significativa e, mesmo antes de sua história ir ao ar, com algumas dicas que levaram do palco pra casa, chegaram ao dia de estreia do programa com uma receita mensal de R$ 15 mil, num intervalo de três meses”, afirmou Carol Paiffer.

O PiscinApp é uma solução versátil que atende tanto a profissionais da manutenção de piscinas quanto a usuários finais. O processo é simples: o usuário tira uma foto da piscina para avaliar a turbidez da água e, em seguida, utiliza uma fita teste adquirida no site oficial do aplicativo (www.loja.piscinapp.com.br) para medir cloro livre, pH, alcalinidade, dureza e ácido cianúrico da água. Uma segunda foto das cores apresentadas na fita teste completa a avaliação.

Além disso, os usuários podem registrar os produtos de tratamento que já possuem em estoque, e o PiscinApp fornecerá recomendações precisas sobre os produtos químicos necessários para equilibrar os parâmetros e manter a piscina limpa.

“Em nossos planos futuros está a inclusão de um e-commerce de produtos químicos indicados para a manutenção da piscina, inclusive uma linha de marca própria, que foi uma das visões que a Carol nos trouxe para fazer seu investimento, e também a ampliação de suas funcionalidades para a avaliação e manutenção de toda a casa de máquinas”, comentou Fernando Teixeira dos Reis, sócio-fundador da PiscinApp. Os irmãos, que já atuavam no setor de manutenção de piscinas, viram na tecnologia uma maneira de otimizar seu trabalho.

Com a injeção de capital e o apoio dos investidores renomados do Shark Tank Brasil, a PiscinApp está pronta para expandir suas operações e continuar a revolucionar a forma como as piscinas são mantidas em todo o país.

Para mais informações sobre a PiscinApp, visite o site oficial em www.piscinapp.com.br.

Sobre a PiscinApp: A PiscinApp é uma startup que oferece um aplicativo inovador de manutenção de piscinas, utilizando inteligência artificial para simplificar o processo e melhorar a qualidade da água das piscinas. Seu objetivo é tornar a manutenção de piscinas mais eficiente, econômica e amiga do meio ambiente.