Padaria Brasileira lança campanha “Alimente esse Sonho” com Ana Maria Braga

Padaria Brasileira lança campanha “Alimente esse Sonho” com Ana Maria Braga

Rede destinará parte das vendas de sonhos para a Apae Santo André

A Padaria Brasileira, em parceria com a Apae Santo André, lança a campanha “Alimente esse Sonho”. A ação, que tem como madrinha a apresentadora Ana Maria Braga, destinará parte das vendas de sonhos para a instituição.

A campanha funciona da seguinte maneira: até o dia 15 de outubro, a rede vai disponibilizar vouchers no valor de 20 reais, que dão direito a um pacote de sonho, que pode ser trocado em qualquer unidade da Padaria Brasileira, no ABC Paulista. E na segunda etapa, que vai até o fim do mês, além de ocorrer a troca de vouchers, também será destinado para a Apae Santo André parte da quantia de todo pacote de sonho que for vendido no período. Todas as unidades da padaria comercializam o voucher da 12ª edição, que dá direito ao doce mais tradicional da rede (com recheio de creme, doce de leite e creme de avelã).

Ana Maria Braga, que assumiu o posto de madrinha da campanha a convite de sua assessora de imprensa, Silvia Pacolla, afirma que o objetivo da ação é muito inspirador e que espera que haja engajamento de toda a região.

A Apae Santo André, sem fins lucrativos, completou no mês passado 60 anos e presta assistência a portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão.

Para participar da campanha, basta comprar um voucher na Padaria Brasileira ou adquirir um pacote de sonho em qualquer unidade da rede.

marramaqueadmin