Os maiores nomes da música se unem no Primavera Sound São Paulo com experiências imersivas de marcas

O Primavera Sound São Paulo, um dos principais festivais de música da América Latina, anunciou recentemente as várias ativações e experiências que as marcas parceiras trarão para o público durante os dois dias de evento, nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos.
Corona, patrocinador master do festival, preparou um espaço totalmente focado em sustentabilidade onde o público poderá desfrutar de momentos de relaxamento tomando uma Corona gelada com limão, além de participar de ações para ganhar brindes exclusivos. A marca também distribuirá um copo reutilizável feito de plástico coletado dos oceanos.
Já o Banco do Brasil convidará os participantes a vivenciarem a moda sustentável por meio do upcycling e da customização criativa de roupas. Neutrogena garantirá a pele protegida, hidratada e sequinha de todos com sua área de cuidados e experimentação de produtos.
Outras marcas como TNT Energy Drink, Coca-Cola FEMSA, Jameson, LATAM Airlines, Tic Tac, Aperol e Hellmann’s também levarão experiências imersivas ao festival, envolvendo drinks, música, brindes e sustentabilidade. Com mais de 40 artistas e 4 palcos, o Primavera Sound São Paulo promete ser um dos principais points da música na capital paulista.