OAKBERRY leva açaí para o Primavera Sound 2023 São Paulo

Rede global de superfood terá operação para público geral e área VIP do festival

A OAKBERRY, rede global de superfood, estará presente em mais um grande evento no Brasil. Desta vez, a marca leva seu açaí para a segunda edição do Primavera Sound 2023 São Paulo, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos. Durante os dois dias de festival, a marca terá operação da sua loja para o público geral do evento, além de open açaí para a área vip e o backstage.

“O Primavera Sound é uma plataforma global de entretenimento que leva seu formato para diversos países, assim como a OAKBERRY. Estamos falando de duas marcas em expansão que se somam para promover uma experiência única, o encaixe não poderia ser mais perfeito”, afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

Ao longo de 2023, a OAKBERRY marcou presença em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles o festival MITA, o GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), as etapas do Ironman no país, entre outros. A marca também participou de eventos internacionais como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano), e os torneios de tênis US Open e Rio Open.

Em sua segunda edição brasileira, o Primavera Sound 2023 São Paulo traz em seu line-up mais de 45 artistas de diversos gêneros, com destaque para as bandas The Killers, The Cure, Pet Shop Boys e Beck. Mais informações do festival neste link.

Sobre a OAKBERRY

Criada em 2016 por Georgios Frangulis e Renato Haidar, a OAKBERRY é uma rede global de superfood, com foco na comercialização de açaí. Com mais de 700 lojas, a rede, totalmente verticalizada e sustentável, atua com o modelo de franquias e lojas próprias e está presente, além do Brasil, em mais de 40 países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, França, Austrália, México, Espanha, Portugal e Reino Unido.