Nubank patrocina a 30ª edição da São Paulo Restaurant Week
Clientes do cartão Ultravioleta poderão aproveitar uma semana exclusiva pós-evento, além de café cortesia em restaurantes com menu premium
O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços digitais do mundo, anuncia o patrocínio da 30ª edição da São Paulo Restaurant Week, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do país, que acontece a partir do dia 30 de março até o dia 30 de abril.
A parceria oferece experiências únicas aos clientes do Ultravioleta, o cartão black do Nubank, na edição de São Paulo. Os usuários terão acesso a uma semana extra, pós Restaurant Week, de 1 a 7 de maio, dedicada somente a eles, para que possam aproveitar com exclusividade o festival. Além disso, clientes que fizerem o pagamento da conta em restaurantes do menu premium e diamond com o cartão Ultravioleta ganharão um café cortesia. A lista dos restaurantes pode ser conferida no site do festival.
“Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas para além dos serviços financeiros, promovendo experiências exclusivas. Sabemos que muitos dos nossos clientes são fãs de gastronomia e por isso decidimos participar dessa edição da São Paulo Restaurant Week — oferecendo benefícios exclusivos para os usuários do Ultravioleta, para que aproveitem ainda mais esse grande evento”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
O evento traz uma seleção do melhor da gastronomia da cidade, com menus com entrada, prato principal e sobremesa a partir de R$ 54,90. Serão 5 categorias de menus: Tradicional, Plus, Premium, Diamond e Burger Gourmet, inspirado no tema Heranças Gastronômicas. Além disso, participam da edição mais de 180 restaurantes em todas as regiões da capital paulista, incluindo o ABCD, Granja Viana e Alphaville.