NESPRESSO LEVA DANDARA MARIANA, BRUNA BIANCARDI, RAFA KALIMANN E FARKILE PARA O FESTIVAL DE CANNES

NESPRESSO LEVA DANDARA MARIANA, BRUNA BIANCARDI, RAFA KALIMANN E FARKILE PARA O FESTIVAL DE CANNES
CANNES, FRANCE - MAY 20: <> attends a gastronomic dinner orchestrated by Chef Mory Sacko at the 76th annual Cannes film festival on May 20, 2023 in Cannes, France. (Photo by Arnold Jerocki/Getty Images for Nespresso)

A convite da marca, celebridades brasileiras tiveram diversas experiências exclusivas na cidade francesa

A Nespresso, líder em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, realizou uma ativação com convidadas especiais na sua clássica “La Plage” Nespresso, espaço reservado para convidados da empresa vivenciarem experiências únicas em café com lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados e festas com um seleto grupo de pessoas.

A Nespresso recepcionou grandes nomes da TV e redes sociais, além de formadores de opinião de toda a parte do mundo no charmoso ambiente do festival. As celebridades Dandara Mariana, Bruna BiancardiRafa Kalimann e a influenciadora Farkile foram as convidadas brasileiras para essa viagem exclusiva.

Durante o evento, as influenciadoras tiveram a oportunidade de explorar mais do universo do café, com atividades imersivas e exclusivas, além de conhecer de perto a Vertuo Pop, novidade que chegou ao Brasil em abril deste ano. A festa ainda contou com um ambiente todo instagramável para os convidados terem uma imersão completa da Nespresso.

Essa viagem faz parte do projeto Nespresso Club, que visa levar um grupo seleto de influenciadoras e celebridades para experiências singulares ao lado da marca. “No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, pontua a Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil

A participação das creators contou com uma masterclass exclusiva na Boutique de Nice, seguida de 

fotos e presença no tapete vermelho da premiação de cinema mais famosa do mundo. E para finalizar, o evento privado no “La Plage”.

“Temos uma preocupação especial com a criação de experiências únicas, que fazem diferença para as convidadas. O Festival de Cannes é um evento grandioso, e para nós é muito importante a criação de uma entrega com cuidado extremo em todos os detalhes. Essa é a natureza do Nespresso Club”, finaliza a executiva.

Sobre a Nespresso

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade sustentável. A empresa trabalha com mais de 150.000 agricultores em 15 países por meio de seu Programa AAA de Qualidade Sustentável™ para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e nas paisagens. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, possui aproximadamente 300 pontos de coleta no Brasil e oferece uma solução de reciclagem para todos os clientes brasileiros. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site. 

marramaqueadmin