Maria Farinha Filmes fecha parceria com Drauzio Varella para divulgar documentário sobre longevidade

Documentário “Quantos dias. Quantas noites”, da Maria Farinha Filmes, terá episódio especial do Drauziocast e veiculação no canal Drauzio Varella, no YouTube.

A Maria Farinha Filmes, produtora líder em entretenimento de impacto na América Latina, fechou parceria com o médico, cientista e escritor, Drauzio Varella, para veiculação do documentário “Quantos dias. Quantas noites”.

O filme, que chegou aos cinemas de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, no dia 12 de outubro, aborda a revolução da longevidade e os desafios e oportunidades que ela representa para a sociedade.

Com a parceria, o documentário terá um episódio especial no Drauziocast, podcast comandado por Drauzio Varella e sua filha, Mariana Varella. O episódio será lançado no dia 20 de outubro, no canal do Drauzio Varella no YouTube.

Além disso, o documentário também será veiculado no canal Drauzio Varella, no YouTube, a partir do dia 20 de outubro.

“A longevidade é uma revolução do nosso século, não estamos preparados pra ela e é uma conversa que impacta o presente e o futuro de todas as gerações”, afirma Luana Lobo, sócia e Co-CEO da Maria Farinha Filmes.

“Precisamos lidar com o envelhecimento de uma forma mais natural porque ele não começa apenas quando se completa 65 anos. Todos os dias fazemos ações que nos deixam próximos de um envelhecimento saudável ou não. E o documentário nos ajuda exatamente a refletir sobre isso: o que estamos fazendo individualmente e como a sociedade como um todo está contribuindo para uma velhice mais saudável e digna da população?”, afirma Drauzio Varella.

“Quantos dias. Quantas noites” é uma produção da Maria Farinha Filmes, idealizada por Marta Pipponzi, com patrocínio de Rede Itaú e RD – RaiaDrogasil. O lançamento conta com o apoio institucional do movimento global Ashoka e do UNFPA, agência da ONU para saúde sexual e reprodutiva, direitos, população e desenvolvimento.

Assista ao documentário “Quantos dias. Quantas noites” e participe da conversa sobre a revolução da longevidade.