Mãe Terra e Natural One lançam documentário sobre Yago Dora

As marcas Mãe Terra e Natural One lançaram o documentário “O Chamado da Natureza”, que celebra a história do surfista Yago Dora, embaixador das duas marcas.

O curta-metragem, lançado durante a etapa de Saquarema do campeonato mundial de surfe, apresenta a conexão do atleta com a natureza e sua ascensão à elite mundial do esporte.

O Chamado da Natureza: celebrando a história de Yago Dora

Dirigido por Victor Rodrigues, o documentário acompanha a jornada de Yago Dora, atual número 8 no ranking mundial, e como seu estilo de vida saudável e sustentável se reflete em sua performance no esporte.

“É particularmente especial participar desse projeto porque ele representa para mim a soma de tudo o que eu acredito em relação ao universo do surfe e do audiovisual, que é o potencial de dar luz à personalidade dos atletas”, destaca Victor Rodrigues.

Compromisso com o futuro: Mãe Terra e Natural One investem em sustentabilidade

O lançamento do documentário reforça o compromisso de Mãe Terra e Natural One com a sustentabilidade. A Mãe Terra anunciou recentemente a compensação de 1.000 toneladas de plástico flexível, o dobro do que gerou em seus 45 anos de existência.

“Estamos empolgados em lançar esse filme e levar mais da história desse grande atleta para os apaixonados por surfe”, afirma Isis Bialoskorski, Gerente Sênior de Marketing da Mãe Terra.

Natural One: paixão pelo esporte e pela natureza

“Aqui na Natural One somos apaixonados por esporte e natureza, não à toa temos diversos executivos que praticam o surfe”, afirma Gustavo Siemsen, CMO da Natural One. “O Yago é um surfista de alma, um atleta fora da curva e que tem uma sintonia com a natureza.”

Estreia e exibição do documentário

O documentário estreou no dia 26 de junho, às 18h30, na Casa Corona, em Saquarema (RJ), com patrocínio inédito de Natural One e apoio de Mãe Terra. A Casa Corona é aberta ao público e, para assistir o lançamento ao vivo, era necessário garantir o ingresso pelo site www.pensanoevento.com.br/casacorona.

Após a estreia oficial, o curta-metragem está disponível no Youtube das marcas: