Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the change-wp-admin-login domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u687759733/domains/marramaque.jor.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
Luísa Sonza ultrapassa meio milhão de streams no Spotify com "Escândalo Íntimo" - Marramaque

Luísa Sonza ultrapassa meio milhão de streams no Spotify com “Escândalo Íntimo”

Luísa Sonza ultrapassa meio milhão de streams no Spotify com “Escândalo Íntimo”

A cantora e compositora Luísa Sonza atingiu um novo marco em sua carreira ao ultrapassar meio milhão de streams no Spotify com seu mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”. Lançado em agosto de 2023, o disco conta com quatro faixas ainda inéditas previstas para serem lançadas nos próximos meses e já bateu o recorde no Spotify Brasil, alcançando 15,6 milhões de streams em menos de 24 horas após o lançamento.

“Penhasco 2”, faixa em parceria com a cantora americana Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país. Além disso, Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10.

O sucesso do álbum não se limita ao Spotify. Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo Íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco 2” na primeira posição.

“Escândalo Íntimo” é o terceiro disco da carreira de Luísa Sonza e traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público ainda este ano.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforço de peso com nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como “Montero”, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Com o sucesso de “Escândalo Íntimo”, Luísa Sonza se consolida como uma das principais artistas da música pop brasileira e promete continuar conquistando novos marcos em sua carreira.

marramaqueadmin