Lollapalooza Brasil: ingresso Lolla Day para o dia 25 de março, sábado, esgota em menos de 12 horas

Assim que o Lollapalooza Brasil revelou a programação para a sua décima edição no país, a comoção entre o público foi grande e a corrida por ingressos foi intensa. Marcado para os dias  24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o LollaBR anunciou, hoje, as datas em que cada uma das atrações subirá a um dos quatro palcos espalhados pelos mais de 600.000m² do espaço, além de ter iniciado a venda dos ingressos separados por dia. Não demorou nem 12 horas para que o Lolla Day (ingresso que dá acesso a um dia de evento) de sábado, 25 de março, se esgotasse. É nesse dia que acontece a estreia do blink-182 no Brasil, após uma espera de mais de 30 anos e com sua formação original (Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker). Na mesma data, também estão confirmados: Tame Impala, Jane’s AddictionThe 1975, Jamie XX, LUDMILLAFilipe Ret, Pitty e Medulla. Os interessados em marcar presença no festival, no dia 25 de março, ainda têm as seguintes modalidades de tíquetes disponíveis: o Lolla Lounge by Vivo (Day), ingresso para um dia do evento que dá acesso à área VIP do LollaBR, em uma experiência premium, com open bar e foodafter party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; o Lolla Comfort by next (Day), ingresso para um dia do evento que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; e o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ –  com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa). 

A busca de Lolla Day para 24 e 26 de março, sexta e domingo, respectivamente, também está com um fluxo alto. No dia 24 de março, dois dos nomes mais quentes da música pop contemporânea sobem ao palco e fazem a sua estreia em solo brasileiro: a cantora Billie Eilish e o rapper sensação Lil Nas X. Também estão escalados para sexta, que é o primeiro dia do LollaBR 2023: Conan Gray, Rise Against, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Black Alien, Planta & Raiz e BABY. Já no dia 26 de março, tem o debut de Drake em São Paulo e ainda: Rosalía, Armin van BuurenTove Lo, Cigarettes After SexL7NNONOs Paralamas do SucessoTuyo e  Larissa Luz.

Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. O Instagram é a rede social oficial. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.

Confira a programação do Lollapalooza Brasil 2023 dividida por dias:

24 de março, sexta-feira

Billie Eilish, Lil Nas X, Kali Uchis, Claptone, Gorgon City, Conan Gray, Rise Against, Dominic Fike, Polo & Pan, John Summit, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Black Alien, Nora En Pure, Suki Waterhouse, Hot Milk, Devochka, Planta & Raiz, Madds, Öwnboss, Gab Ferreira, BABY, Aline Rocha, Aliados, Brisa Flow, Curol

Modalidade de ingressos disponíveis para sexta:
-Lolla Day
-Lolla Lounge by Vivo (Day)
-Lolla Comfort by next (Day)
-Lolla Pass

25 de março, sábado

blink-182, Tame Impala, Jane’s Addiction, The 1975, Jamie XX, Fred Again.., Melanie Martinez, Wallows, Sofi Tukker, Yungblud, LUDMILLA, Purple Disco Machine, Filipe Ret, Pitty, Mochakk, Liu, Gilsons, Tássia Reis, Carol Biazin, Eli Iwasa, Medulla, D-Nox, Mulamba, Ana Frango Elétrico, Binaryh, Melanie Ribbe, Valentina Luz

Modalidade de ingressos disponíveis para sábado:
-Lolla Lounge by Vivo (Day)
-Lolla Comfort by next (Day)
-Lolla Pass

26 de março, domingo

Drake, Rosalía, Armin van Buuren, Alison Wonderland, Tove Lo, Aurora, L7NNON, Omar Apollo, Cigarettes After Sex, Rashid, Os Paralamas do Sucesso, 100 Gecs, Dubdogz x KVSH, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Rooftime, Santti, Larissa Luz, Carola, Deekpaz, Camilla Brunetta, Number Teddie, Carol Seubert

Modalidade de ingressos disponíveis para domingo:
-Lolla Day
-Lolla Lounge by Vivo (Day)
-Lolla Comfort by next (Day)
-Lolla Pass


Serviço:
Lollapalooza BrasilDias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/Siga nas redes: @lollapaloozabr 

Valores*:

  • Lolla Day: a partir de R$ 550 (lote 1 – meia entrada) 
  • Lolla Comfort by next (Day): a partir de R$ 990 (lote 1 – meia entrada)
  • Lolla Lounge by Vivo (Day): a partir de R$ 1.650 (lote 1 – meia entrada)

* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros (para Lolla Day). Demais cartões não tem possibilidade de parcelamento.

* Para compra de Lolla Pass, o parcelamento para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio é de 5x sem juros, além do desconto de 15%. Demais cartões podem parcelar em até 3x sem juros. 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
Segunda e feriados: fechado

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:https://www.lollapaloozabr.com/


Sobre o Lollapalooza BrasilO Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.

Sobre o LollapaloozaFundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.