Live commerce “Oscar de Pijama”, do Jovem Nerd, terá comentários sobre a maior festa do Cinema e promoções exclusivas no domingo

Live commerce “Oscar de Pijama”, do Jovem Nerd, terá comentários sobre a maior festa do Cinema e promoções exclusivas no domingo

Transmissão no YouTube e no TikTok terá influenciadores como convidados e ofertas de produtos do Magalu, Estante Virtual e KaBuM!

O Jovem Nerd, produtora de conteúdo nerd do grupo Magalu, fará uma transmissão especial na noite do Oscar 2023. Chamada “Oscar de Pijama”, a live commerce será comandada pelos nerds Alexandre Ottoni  – o Jovem Nerd -, Deive Pazos – mais conhecido como Azaghal -, Katiucha Barcelos e mais 10 convidados que irão comentar, pela primeira vez, o maior evento do cinema, no próximo domingo (12). Ao longo da transmissão, produtos do Magalu, Estante Virtual e KaBuM! serão anunciados com preços exclusivos – um pontapé na Semana do Consumidor.

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas, é uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria. Neste ano, decidimos entrar na brincadeira, todos muito confortáveis – vestindo pijamas, claro! -, com convidados que têm sintonia com nosso canal e público, fazendo comentários divertidos sobre o Oscar”, afirma Deive Pazos, cofundador do Jovem Nerd.

Em um quarto com beliche e tudo mais o que um nerd tem direito, especialmente montado nos estúdios da TV Luiza, no Magalu, é onde estarão também os 10 influenciadores envolvidos na ação. Entre eles estão Max Valarezo, youtuber que fala sobre filmes e séries no canal EntrePlanos, Marcelo Bassoli, gerente de Marca e Produto da Iron Studios, Andreza Delgado, criadora da Perifacon, “a Comic-Con da favela”, Ale Santos, roteirista e escritor de ficção, além de Claudiana Ribeiro, do Steal The Look, que irá comentar o tapete vermelho. Os outros cinco convidados já são conhecidos por quem acompanha o Nerd Bunker: Pri Ganiko, Camila Sousa, Gabriel Avila, Arthur Eloi e Alan Duboc.

Durante a live commerce, além do ecossistema Magalu, outras dez marcas também estarão presentes como parceiras e farão ativações: 3 Corações, Cup Noodles, Intel, Jambô, LG, Livelo, Microsoft, Prime Video, Tjama e Wap.

A programação começa às 20h. Para acompanhar o link pelo Youtube é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=UrKS5fW5Y4E. No TikTok, os internautas terão acesso aos bastidores da transmissão: https://www.tiktok.com/@jovemnerd.

Sobre o Jovem NerdTudo começou como um simples  blog no longínquo ano de 2002. Com o tempo, o site se tornou um grande portal de notícias e entretenimento, que abriga podcasts, videocasts e uma central de notícias. O Jovem Nerd é uma parceria dos amigos Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd e Deive Pazos, o Azaghal, e foi adquirido pelo grupo Magalu em 2021.

Sobre o MagaluO Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um SuperApp com quase 38 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 45 mil funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

marramaqueadmin