LATAM oferece Disney+ em seus voos, tornando-se pioneira na América do Sul
LATAM oferece Disney+ em seus voos, tornando-se pioneira na América do Sul
A LATAM Airlines anuncia que se tornou o primeiro grupo aéreo da América do Sul a oferecer conteúdo do Disney+ em seu serviço de entretenimento a bordo, o LATAM Play. A partir de agora, os passageiros podem desfrutar gratuitamente de mais de 50 filmes, episódios de séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic durante seus voos.
Conteúdo para todos os gostos
A seleção de filmes inclui sucessos como “Desencantada” e “A Dama e o Vagabundo”, enquanto os fãs de séries podem se divertir com episódios de “Sem Limites com Chris Hemsworth”, “Carros na Estrada”, “Loki”, “Obi-Wan Kenobi”, “The Mandalorian”, “Ms. Marvel” e “High School Musical: A série: O musical”.
Experiência de voo ainda mais mágica
“Seguimos focados em tornar cada voo uma experiência inesquecível aos nossos clientes”, destaca Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do grupo LATAM Airlines. “A chegada do Disney+ ao LATAM Play tornará os voos ainda mais mágicos ao oferecer conteúdo gratuito, exclusivo, variado e de alta qualidade para os nossos passageiros”.
Parceria estratégica
O acordo com a Disney reforça a parceria entre as duas empresas. Em 2019, a LATAM e a Disney lançaram a aeronave Stormtrooper, em homenagem à atração Star Wars: Galaxy’s Edge no parque de diversões da Disney em Orlando.
Líder em entretenimento a bordo
O conteúdo do Disney+ se soma ao da HBO Max e da Paramount+, posicionando a LATAM como o primeiro grupo de linhas aéreas da América do Sul a oferecer três plataformas de entretenimento de bordo aos seus passageiros. No total, a LATAM oferece mais de 170 filmes, 550 episódios de séries, 1 mil músicas e conteúdos infantis e de leitura. A companhia aérea pretende ampliar em mais de 50% a sua oferta de conteúdo neste ano, consolidando-se como líder na região e com conteúdo de classe mundial.
Sobre a LATAM
A LATAM Airlines Group é o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e Caribe. A companhia aérea possui uma frota moderna de aeronaves Boeing e Airbus.