Jogadores de futebol que traíram namoradas grávidas

Neymar e Éder Militão também envolvidos em escândalos

O término entre a cantora Iza e Yuri Lima, enquanto ela estava grávida, dominou as manchetes recentemente. Contudo, esta não é a primeira vez que um jogador de futebol está envolvido em uma situação similar.

Neymar trai Bruna Biancardi durante a gravidez

Em abril de 2023, Neymar anunciou que sua namorada Bruna Biancardi estava grávida. Dois meses depois, surgiram notícias de que o jogador havia traído Bruna com Fernanda Campos, uma criadora de conteúdo adulto. Neymar se desculpou publicamente com Bruna. Apesar da separação, eles se reúnem ocasionalmente por causa de sua filha, Mavie.

Éder Militão e a infidelidade durante a gestação de Karoline

Outro caso envolveu o zagueiro Éder Militão. Em dezembro de 2021, ele revelou que seria pai pela primeira vez com a influencer Karoline Lima. No entanto, durante a gestação de Karoline, Militão a traiu com uma ex-namorada. Karoline descobriu a traição e compartilhou sua indignação nas redes sociais, revelando a duplicidade de Militão e a “cara de pau” da ex.

Conclusão

Infelizmente, a infidelidade durante a gravidez não é uma novidade entre jogadores de futebol. Casos como os de Neymar e Éder Militão mostram o impacto emocional significativo que essas situações causam nas mulheres envolvidas.