Influenciadora revela consultar mapa astral de pretendentes
A influenciadora Marina Smith surpreendeu seus seguidores ao revelar um método inusitado que usa para evitar frustrações amorosas: o mapa astral. Segundo ela, antes de qualquer envolvimento íntimo, os astros são consultados para decidir se o relacionamento tem futuro. “Faço o mapa astral de todos os meus pretendentes antes da primeira noite de sexo. Se os astros dizem que não vai rolar, nem adianta insistir”, afirmou a influencer.
O método astrológico no amor
Marina explicou que o uso da astrologia em sua vida amorosa começou como uma brincadeira, mas se provou eficaz com o tempo. “A maioria dos meus pretendentes eu conheço pelas redes sociais. Agora que fui banida de um aplicativo de namoro, intensifiquei o uso da astrologia. Faço o mapa astral completo logo no primeiro contato”, disse a influenciadora. Para ela, esse filtro astrológico poupa tempo e evita frustrações, já que os astros indicam quem tem chances reais de conquistar seu coração.
Evitando virginianos e buscando compatibilidade sexual
Marina revelou também que evita virginianos, já que considera esse signo muito crítico e metódico. “Já tive experiências ruins com virginianos. Prefiro parceiros mais leves e abertos”, comentou. Além disso, ela investiu no próprio “mapa sexual da astrologia”, que analisa características sexuais de cada signo. “Entender minha sexualidade através do meu mapa me ajudou a buscar parceiros mais compatíveis”, afirmou Marina.
Reações dos pretendentes
Nem todos os interessados aceitam bem o método astrológico de Marina. A influencer contou que, após rejeitar um pretendente com base no mapa astral, foi chamada de “louca”. No entanto, ela não se abala: “Se ele não entende, não serve para mim. Os astros nunca erram!”, finalizou com bom humor.